Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Shakhtar Donetsk (Liga dos Campeões)

O Hoffenheim e o Shakhtar Donetsk colocam-se frente a frente esta terça-feira na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. O conjunto da casa chega aqui ainda com fortes probabilidades de conseguir seguir em frente na prova, ainda que para isso vencer aqui seja imprescindível. Do outro lado chega um Shakhtar Donetsk que vê as suas hipóteses de se manter em prova reduzidas, e caso perca aqui já nada o poderá tirar do último lugar deste agrupamento.

Hoffenheim ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 3 empates e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 9 golos sofridos. O Hoffenheim entrou na prova com um empate em casa do Shakhtar Donetsk (2-2), perdendo depois na recepção ao Manchester City (1-2), e depois somando mais dois empates, primeiro na recepção ao Lyon (3-3), e depois em casa do Lyon (2-2). Os alemães evitaram também a derrota nos seguintes dois jogos após o empate a duas bolas com o Lyon, vencendo primeira na recepção ao Augsburg (2-1) e depois empatando em terreno do Hertha Berlim (3-3).

O Hoffe esteve bem no empate a duas bolas em casa do Lyon, esteve a perder por 2-0 reduzido a 10 unidades, e conseguiu lutar pelo empate, somando assim 1 ponto que deixa a equipa ainda na luta pela permanência na Liga dos Campeões. Com o Lyon a ter um difícil embate em casa contra o Manchester City, existindo a probabilidade dos ingleses saírem vencedores, uma vitória do Hoffenheim aqui deixaria a equipa em igualdade pontual com os franceses, deixando tudo em aberto para a última jornada. Kasim Adams, castigado, é baixa confirmada, ficando ainda de fora Lukas Rupp, Hubner e Amiri, todos lesionados. Demirbay falhará o próximo jogo se vir o cartão amarelo aqui. O Hoffenheim não terá melhor oportunidade para vencer o primeiro jogo nesta edição da Liga dos Campeões do que aqui.

Onze Provável: Baumann – Akpoguma, Vogt e Bicakcic – Bittencourt, Kramaric, Demirbay, Schulz e Kaderábek – Belfodil e Joelinton.

Liga dos CampeõesShakhtar Donetsk, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 13 golos sofridos. O Shakhtar Donetsk está a realizar uma difícil prova, começando por empatar na recepção ao Hoffenheim (2-2) e em terreno do Lyon (2-2), somando depois duas vitórias consecutivas, primeiro na recepção ao Manchester City (0-3) e depois em terreno do Manchester City (6-0).

Os ucranianos vêm as contas bastante complicadas tanto para seguirem em frente na prova, como para conseguirem, pelo menos, o acesso à Liga Europa, com a vitória aqui a ser crucial para o conseguir. A equipa concedeu 9 golos nos últimos dois jogos, sem marcar nenhum em resposta, e a derrota deixa o conjunto enterrado no fundo do agrupamento. Esta é uma deslocação a um terreno difícil, contra um adversário complicado. No entanto, o adversário é uma equipa que também é adepta do futebol ofensivo, marca e sofre muitos golos, e em explorar as lacunas defensivas do inimigo que o Shakhtar estará mais focado.

Onze Provável: Pyatov – Matvyenko, Krivtsov, Rakitskiy e Ismaily – Maycon e Stepanenko – Kovalenko, Taison e Bolbat – Moraes.

O Hoffenheim ainda não venceu nenhum desafio nesta edição da Liga dos Campeões, e vencer aqui é imprescindível para manter possível a qualificação. Este é um jogo entre duas equipas que marcam e sofrem com frequência, sendo de prever um desafio agitado e com alguns golos à mistura, ainda que o Hoffe deva conseguir sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hoffenheim 1.83 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.