Menu
Bundesliga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Schalke (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Schalke colocam-se frente a frente este domingo na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. Depois de quatro jogos sem vencer, os homens da casa foram fazer história ao somar a primeira vitória desde sempre na Allianz Arena. Do outro lado chega um Schalke que por pouco não somou a quinta vitória consecutiva na última jornada, concedendo o golo do empate ao cair do pano.

Hoffenheim ocupa o 12º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 11 golos sofridos. Após quatro jogos consecutivos sem vitórias, onde começou por empatar em terreno do Bayer Leverkusen (0-0), perder contra o Freiburg (0-3), empatar em terreno do Wolfsburg (1-1) e perder contra o Borussia M’Gladbach (0-3), era de esperar mais um jogo sem vitórias, neste caso mesmo uma derrota, mas o Hoffe decidiu surpreender e fazer história, vencendo pela primeira vez na história do clube em terreno do Bayern de Munique (1-2).

Apesar da vitória contra os Bávaros, não se pode dizer que o Hoffenheim é uma equipa do mesmo nível que foi nas últimas épocas, com as saídas de Julian Nagelsmann e de alguns jogadores importantes a deixarem a equipa teoricamente mais fraca. A jogar em casa, a equipa conta com 3 jogos disputados, venceu o primeiro e perdeu os restantes 2, registando 3 golos marcados e 8 golos sofridos. Importa ainda destacar que nas últimas duas partidas disputadas em casa o Hoffe concedeu 6 golos sem apontar nenhum em resposta. Belfoldi, Zuber e Nordtveit estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Baumann – Posch, Hubner, Vogt e Skov – Geiger, Rudy e Grillitsch – Bebou, Adamyan e Kaderábek.

bundesligaSchalke, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de um começo de campeonato menos positivo, onde falhou em vencer os primeiros dois jogos, o Schalke surpreendeu e evitou a derrota nos seguintes cinco jogos que se seguiram, vencendo o Hertha Berlim (3-0), Paderborn (1-5), Mainz (2-1) e Leipzig (1-3), e empatando na última jornada na recepção ao FC Koln (1-1). A vitória em terreno do Leipzig foi surpreendente, e os Azuis Reais falharam apenas em vencer na última jornada graças a um golo concedido já em tempo de compensação.

A jogar como visitante no campeonato alemão, o Schalke disputou 3 jogos, dos quais empatou o primeiro e venceu os restantes 2, registando 8 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Azuis Reais estão num bom momento de forma, são a quarta equipa do campeonato com mais golos marcados, e a 3ª equipa com menos golos sofridos, e encontram-se apenas a 2 pontos de distância para o 1º lugar da tabela, tornando imprescindível a vitória aqui. Bentaleb, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Nubel – Kenny, Stambouli, Sané e Kenny – Serdar e Mascarell – Raman, Harit e McKennie – Burgstaller.

Em 11 confrontos directos disputados neste estádio desde sempre, o Schalke venceu apenas uma vez, ainda na época 2015/16. Ainda assim, as duas equipas marcaram em 9 dos últimos 11 confrontos directos, e atendendo ao estilo de jogo e actual momento de forma dos dois conjuntos, é de acreditar em mais um jogo com ambas equipas a marcar, possivelmente com mais alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.73 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos