Menu
Bundesliga 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Paderborn (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Paderborn colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 10ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa atingiram o melhor momento de forma desde que começaram a temporada, e chegam aqui com quatro vitórias consecutivas, entre campeonato e Taça da Alemanha. Do outro lado chega um Paderborn que está longe de poder dizer o mesmo, somando apenas uma vitória desde o início da época.

Hoffenheim ocupa o 10º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de atravessar um péssimo momento de forma desde o começo do campeonato alemão, onde venceu apenas 1 dos primeiros 6 jogos na prova, o Hoffenheim parece ter encontrado o seu melhor momento de forma ao vencer o Bayern de Munique (1-2), Schalke (2-0), Hertha Berlim (2-3) e, por fim, o modesto MSV Duisburg (0-2), este último para a Taça da Alemanha.

A jogar em casa, o Hoffeheim soma 4 jogos disputados, dos quais venceu 2 e perdeu 2, registando 5 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de vitórias sobre equipas como o Bayern de Munique e Schalke, o Hoffe ganhou confiança suficiente para dar continuidade a este momento, e teve mesmo oportunidade de descansar alguns elementos principais. Os lugares de acesso à Europa estão apenas a 2 pontos, e uma vitória aqui certamente levantaria o Hoffenheim na tabela.

Onze Provável: Baumann – Akpoguma, Vogt e Hubner – Grillitsch – Kaderábek, Rudy, Rupp e Skov – Locadia e Kramaric.

bundesligaPaderborn, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 22 golos sofridos. Este conjunto recém-promovido está a enfrentar imensas dificuldades em se impôr no principal escalão de futebol alemão, e dá por si já em último lugar na tabela com 3 pontos abaixo da linha de água. Depois de cinco derrotas consecutivas, contra o Schalke (1-5), Hertha Berlim (2-1), Bayern de Munique (2-3), Mainz (1-2) e FC Koln (3-0), o Paderborn conseguiu interromper esta onda de derrotas e venceu o Dusseldorf (2-0), embora depois tenha perdido às mãos do Bayern Leverkusen (1-0), este a contar para a Taça da Alemanha.

A equipa precisa de começar a pontuar rapidamente para ainda lhe ser possível sair desta zona de descida e lutar para garantir alguma segurança na tabela classificativa, embora o seu momento fora de portas não seja nada positivo, com a equipa a não vencer nenhum dos 4 jogos disputados para o campeonato, empatando 1 e perdendo 3, registando 4 golos marcados e 9 golos sofridos.

Onze Provável: Zingerle – Drager, Kilian, Schonlau e Collins – Gjasula e Vasiliadis – Proger, Sabiri e Holtmann – Zolinski.

As duas equipas encontram-se numa altura em que atravessam momentos de forma muito opostos, e o Hoffenheim chega aqui numa altura em que reune todas as condições para dar continuidade à onda de vitórias que atravessa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hoffenheim 1.45 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos