Menu
Bundesliga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Nuremberga (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Nuremberga colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 25ª jornada da Bundesliga. O Hoffenheim começa a estar em maus lençóis na tabela e precisa urgentemente de uma vitória para poder voltar à carga pelos lugares de acesso às competições europeias. Do outro lado chega um Nuremberga que senta no fundo da tabela, e não sabe o que é uma vitória desde o final de Setembro, com a descida de divisão a tornar-se uma realidade cada vez mais inevitável.

Hoffenheim ocupa o 9º lugar com 34 pontos, fruto de 8 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 36 golos sofridos. Após cinco jogos consecutivos sem perder, onde venceu o Freiburg (2-4), empatou na recepção ao Dusseldorf (1-1) e em terreno do Borussia Dortmund (3-3), venceu o Hannover (3-0) e empatou em terreno do Leipzig (1-1), o Hoffenheim chega então aqui na ressaca de uma derrota contra o Frankfurt (3-2), concedendo dois golos mesmo ao cair do pano. O Hoffe dá por si já a 5 pontos de distância do 6º lugar de acesso directo à Liga Europa, e precisa de regressar a caminhos vencedores o mais rápido possível ou corre o risco de ficar de fora das competições europeias na próxima temporada.

Nem mesmo em casa a equipa orientada por Julian Nagelsmann se tem conseguido impôr, tendo vencido apenas 1 dos últimos 6 jogos aqui disputados, empatando 4. Para este jogo, o jovem treinador alemão não pode contar com Dennis Geiger, lesionado, nem com Kasim Adams, castigado, ficando ainda em dúvida a presença de Hubner e Kevin Vogt, ambos em fase de recuperação das respectivas lesões.

Onze Provável: Baumann – Bicakcic, Vogt e Hubner – Demirbay, Grillitsch, Bittencourt, Schulz e Kaderábek – Kramaric e Joelinton.

bundesligaNuremberga, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 13 pontos, fruto de 2 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 49 golos sofridos. Depois de surpreender com um empate na recepção ao Borussia Dortmund (0-0), a equipa foi conceder duas derrotas consecutivas nas últimas duas jornadas, perdendo contra o Dusseldorf (2-1) e o Leipzig (0-1). Após demitir dois treinadores e promover o Boris Schommers a treinador interino, este técnico de 40 anos tem conseguido com a equipa mostre mais estabilidade e coesão defensiva, prova disso foi conceder apenas 1 golo em dois jogos contra o Dortmund e Leipzig.

No entanto, com 8 pontos abaixo da linha de água, saber defender não basta e a equipa precisa de começar a pontuar, ou poderá não conseguir sair da zona de descida. Fora de portas no campeonato, o Nuremberga não venceu nenhum dos 11 jogos disputados esta época, perdendo 9 no total, e chega aqui na ressaca de 6 derrotas consecutivas como visitante. Kevin Goden, Adam Zrelák e Petrák, todos lesionados, e Matheus Pereira, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Mathenia – Valentini, Muhl, Ewerton e Leibold – Erras, Lowen e Behrens – Kubo, Ishak e Kerk.

O Hoffenheim chega aqui a precisar desesperadamente de uma vitória para regressar à corrida pelos lugares de acesso à Europa, mas encontra-se num momento de forma duvidoso. Tendo em conta que o Hoffenheim é o tipo de equipa que marca e sofre com regularidade, este é um jogo onde lanterna vermelha Nuremberga poderá conseguir, pelo menos, visar a baliza inimiga.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

1._FC_Nürnberg
Nuremberga
  • País: Alemanha
  • Estádio: Max-Morock-Stadion
  • Cidade: Nuremberga
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3385
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos