Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Manchester City (Liga dos Campeões)

Favorito ao acesso aos oitavos-de-final a partir da “pole” do grupo F, o Manchester City estreou-se na Liga dos Campeões 2018/19 com um inesperado desaire caseiro às mãos do Lyon. O campeão inglês em título ambiciona conquistar os primeiros três pontos nesta viagem até à Alemanha.

O Hoffenheim está pela primeira vez na fase de grupos da Liga dos Campeões e conseguiu estrear-se com um resultado positivo na competição, uma vez que foi à Ucrânia empatar com o Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca a dois golos. Pontuar fora de portas na “prova milionária” é sempre positivo, sobretudo num grupo cuja luta pelo acesso e adivinhava bastante equilibrada entre as quatro forças envolvidas, sobretudo depois do desaire do Manchester City na receção ao Lyon.

Os alemães estão cientes de que não podem facilitar a jogar nos seus próprios domínios, mas chegam a esta partida na sequência de um desaire caseiro ante o RB Leipzig (1-2). De resto, o Hoffenheim só venceu um dos últimos cinco jogos que disputou. Em oito jogos oficais até à data, a turma de Julian Nagelsmann marcou sempre, mas também encaixou sempre pelo menos um golo em cada um dos desafios que disputou.

Para este encontro com o City, o Hoffenheim apresenta vários problemas relacionados com lesões, sobretudo no seu sistema defensivo. Vogt, Nordtveit e Bicakcic estão em duvida, enquanto Rupp, Amiri, Heiger, Hubner e Adams ficam mesmo de fora devido a lesões.

Onze provável: Baumann, Akpoguma, Vogt, Posch, Grillitsch, Bittencourt, Kaderábel, Kramaric, Schulz, Szalai, Joelinton

Liga dos CampeõesO Manchester City perdeu por duas bolas a uma na receção ao Lyon e agora sabe que terá que ir buscar esses três pontos a outro sítio, sendo certo que a equipa inglesa tem obrigação de entrar em qualquer jogo nesta Liga dos Campeões de olhos na conquista dos três pontos. Em teoria, os “Citizens” estão claramente acima dos três adversários a todos os níveis, mas precisam de demonstra-lo dentro das quatro linhas.

Desde a derrota caseiro que o City só sabe vencer, pese embora o facto de ter enfrentado adversários claramente inferiores, a saber: Cardiff (0-5), Oxford (0-2) e Brighton (2-0). A deslocação à Alemanha será um ótimo teste à consistência defensiva da equipa, bastando olhar às estatísticas dos donos da casa para perceber isso mesmo. A acontecer, o Manchestr City será a primeira equipa a não sofrer golos do Hoffenheim na atual temporada.

Bravo, Mangala e De Bruyne continuam lesionados. Mendy, Aguero e Delph estão neste momento em duvida para o desafio.

Onze provável: Ederson, Danilo, Kompany, Laporte, Zinchenko, Fernandinho, David Silva, Bernardo Silva, Sterling, Sané, Gabriel Jesus

O Manchester City viaja até à Alemanha em busca do primeiro triunfo na atual edição da Liga dos Campeões e tem tudo para conseguir cumprir com esse objetivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.