Menu
Bundesliga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Freiburg (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Freiburg colocam-se frente a frente este domingo na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 4ª jornada da Bundesliga. O Hoffenheim redimiu-se do começo de temporada menos positivo, e não perdeu nenhum dos últimos dois desafios. Já o Freiburg começou bem, mas acabou por não conseguir evitar o desaire na última jornada às mãos do recém-promovido FC Koln.

Hoffenheim ocupa o 10º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 3 golos sofridos. O Hoffenheim sofreu com a saída do treinador Julian Nagelsmann e alguns dos seus elementos principais, e tem enfrentando alguma dificuldade em somar resultados e exibições tão positivas como na última temporada. A equipa começou por perder o primeiro desafio do campeonato, contra o Frankfurt (1-0), redimindo-se depois ao vencer o Werder Bremen (3-2) e empatando no último desafio em terreno do Bayer Leverkusen (0-0).

Apesar poder não poder estar tão forte como nos últimos anos, o Hoffe continua a ser uma equipa forte nos seus domínios, e irão tentar tirar proveito de alguma dificuldade de jogar fora de casa por parte dos seus adversários, que não venceram aqui nenhum dos últimos 7 jogos. O técnico Alfred Schreuder não pode contar com Samassékou e Kramaric, os dois lesionados, e vê ainda Dennis Geiger em dúvida.

Onze Provável: Baumann – Hubner, Bicakcic e Vogt – Grillitsch, Geiger, Rudy, Stafylidis e Kaderábek – Locadia e Bebou.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. O Freiburg entrou bem na prova e arrancou duas vitórias nas primeiras duas jornadas, triunfando sobre o Mainz (3-0) e Paderborn (1-3), mas acabou por escorregar na última jornada e entrou na pausa para jogos internacionais na ressaca de uma derrota às mãos do recém-promovido FC Koln (1-2).

A formação comandada por Christian Streich não apresenta um estilo de jogo muito arriscado, opta muita vez por jogar dentro do seu meio-campo e/ou oferecer a posse de bola ao adversário, sendo uma equipa que sai bem em contra-ataque e gosta de apostar nas bolas longas. A juntar a isto, grande parte das oportunidades de golo criadas pelo Freiburg resultaram de lances e individuais. Mark Flekken e Terrazzino estão de fora, os dois lesionados. Já a nova contratação da equipa, Vincenzo Grifo, foi contratado ao Hoffenheim e não poderá enfrentar a sua antiga equipa graças ao contrato entre ambas equipas.

Onze Provável: Schwolow – Lienhart, Schlotterbeck e Koch – Habener, Hofler, Schmid e Gunter – Petersen, Waldschmidt e Borrello.

O Freiburg não conseguiu vencer nenhum das últimas 7 deslocações a este terreno do Hoffenheim e o mesmo poderá voltar a acontecer. Ainda assim, estas são duas equipas longe do seu auge, mas com bons apontamentos no processo ofensivo, sendo de acreditar num jogo bem dividido e com oportunidades para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3461
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos