Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Dusseldorf (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Dusseldorf colocam-se frente a frente este sábado na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa conseguiram finalmente regressar a caminhos vencedores na última jornada, às custas do Freiburg, e esperam agora conseguir repetir a dose. Do outro lado chega um Dusseldorf que sucumbiu às mãos do Leipzig, terminando assim o impressionante registo de quatro jogos invicto.

Hoffenheim ocupa o 6º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitória, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 28 golos sofridos. A vitória da última jornada, em casa do Freiburg (2-4), foi a primeira vitória desde 10 de Novembro, com a equipa a atravessar uma seca de vitórias de 7 jogos consecutivos para o campeonato, dos quais empataram 6, perdendo na penúltima jornada na recepção ao Bayern de Munique (1-3). O Hoffe reganhou então confiança e chega aqui na esperança de se conseguir manter em caminhos vencedores, até porque é obrigado a isso mesmo de forma a poder continuar em posição de acesso às competições europeias.

Surpreendentemente, em casa não tem sido onde a equipa soma mais pontos, já que venceu apenas 3 de 10 jogos para o campeonato nos seus domínios, perdendo outros 3, contabilizando 15 golos marcados e 12 golos sofridos. A derrota em casa contra o Bayern de Munique terminou um registo de 5 jogos consecutivos sem perder, dos quais venceram os primeiros 2 desse registo. O  técnico Julian Nagelsmann dá por si com bons motivos para sorrir, vendo a lista de lesões quase reduzida a zero, com apenas Rupp e Nordtveit de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Posch, Vogt e Hubner – Grillitsch, Demirbay, Bittencourt, Schulz e Kaderábek – Kramaric e Joelinton.

bundesligaDusseldorf, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois de uma surpreendente serie de quatro vitórias consecutivas, onde venceu o Freiburg (2-0), Borussia Dortmund (2-1), Hannover (0-1) e Augsburg (1-2), o Dusseldorf acabou por ver este bom momento chegar ao fim na última jornada, onde perdeu contra o Leipzig (0-4).

O conjunto recém-promovido à Bundesliga somou pontos importantes e encontra-se agora 7 pontos acima da zona de relegação, uma boa distância de segurança. Fora de portas o Dusseldorf conta com 9 jogos disputados para o campeonato, dos quais venceu 2 e perdeu 4, contabilizando 9 golos marcados e 21 golos sofridos. Estas duas vitórias na condição de visitante foram somadas nas últimas duas jornadas. Raphael Wolf, Diego Contento e Sobottka estão de fora, todos lesionados, ainda que Jean Zimmer possa regressar aqui ao onze inicial depois de recuperar da respectiva lesão.

Onze Provável: Rensing – Zimmermann, Ayhan, Kaminski e Giesselmann – Bodzek e Stoger – Zimmer, Fink e Usami – Lukebakio.

O Hoffenheim não tem mais nenhuma outra competição com que se preocupar e pode focar-se a 100% no campeonato alemão, tendo aqui uma boa oportunidade de se redimir diante dos seus adeptos pelos resultados menos bem conseguidos nestes seus domínios. Com um plantel mais talentoso e a jogar em casa, o Hoffe é o grande favorito a vencer este desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hoffenheim 1.43 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fortuna Dusseldorf
Fortuna Dusseldorf
  • País: Alemanha
  • Estádio: Merkur Spiel-Arena
  • Cidade: Dusseldorf
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3335
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos