Menu
  • 14 setembro
  • 18:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Braga (Liga Europa)

Depois de sair vencedor contra o Bayern de Munique no fim-de-semana, o Hoffenheim recebe o SC Braga esta quinta-feira na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Liga Europa. Este é um acontecimento histórico para o clube alemão, que alcança a fase de grupos de uma competição europeia pela primeira vez na sua história. Já o SC Braga está mais uma vez de volta a esta prova que conhece bem, mas chega aqui na ressaca de uma derrota por 2-0 em terreno do Vitória de Setúbal.

Hoffenheim faz parte do Grupo C juntamente com este SC Braga, Basaksehir e Ludogorets Razgrad, tendo aqui chegado depois de ter acabado eliminado no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, às mãos do Liverpool. Esta é a primeira vez na história do clube alemão que a equipa alcança uma fase de grupos de uma competição europeia, fruto de um excelente trabalho do técnico Julian Nagelsmann durante a última temporada, terminando em 4º lugar na Bundesliga. Esta temporada, o jovem treinador de apenas 30 anos continua a dar cartas no campeonato alemão e venceu o colosso Bayern de Munique, por 2-0, na última jornada da Bundesliga.

Esta é uma das equipas mais competitivas do campeonato alemão e é conhecida por nunca desistir do resultado até ao apito final, é uma equipa que demonstra alguma dificuldade no jogo aéreo. Quando actua contra equipas com maior dificuldade em manter a posse de bola, o Hoffe tenta controlar o encontro no meio-campo adversário, costuma partir para o ataque tanto pelo centro do terreno como pelo flanco esquerdo, apresenta uma boa eficácia na parte da finalização e cria muito perigo com remates de longe, sendo também uma equipa forte no contra-ataque. O conjunto alemão irá tirar proveito do factor casa e tentar entrar com o pé direito no seu primeiro encontro da Liga Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Liverpool, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Werder Bremen, uma derrota por 4-2 em terreno do Liverpool, para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 em terreno do Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Bayern de Munique. Gnarby e Szalai estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Nordtveit, Vogt e Hubner – Kaderábek, Amiri, Demirbay, Rupp e Zuber – Wagner e Uth.

Liga dos CampeõesSC Braga, por sua vez, tem sido presença assídua na Liga Europa nos últimos anos, tendo alcançado mesmo a final da prova em 2010/11 e desde então que participou em mais três edições, com os quartos de final em 2015/16 a ser o mais longe que chegaram, enquanto que na temporada transacta não foram além desta fase de grupos. De destacar que, para chegar aqui, a equipa teve de eliminar o AIK e o Hafnarfjordur nas pré-eliminatórias. Os minhotos têm estado abaixo das expectativas esta temporada no campeonato português, somando apenas 6 pontos em 15 disponíveis, e já somam 7 golos concedidos nos 5 jogos disputados, chegando aqui na ressaca de uma derrota por 2-0 em casa do Vitória de Setúbal.

Os Guerreiros do Minho apresentam algumas lacunas defensivas, nomeadamente em defender ataques pelos flancos, em bloquearem remates de longe e têm ainda vindo a cometer alguns erros individuais em zonas proibidas do campo. Apesar de demonstrarem bons argumentos em bolas-paradas ofensivas e de conseguirem criar várias situações de golo por jogo, os minhotos têm demonstrado uma fraca taxa de eficácia em relação às oportunidades criadas. Em terreno hostil e frente a uma equipa bem organizada e talentosa como o Hoffenheim, o técnico Abel Ferreira deverá lançar os seus pupilos com uma postura mais defensiva, recuando as linhas e tentando chegar ao golo através de contra-ataques.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o SC Braga apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Desportivo das Aves. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Hafnarfjordur, para a Liga Europa, uma derrota por 0-1 na recepção ao FC Porto, uma vitória por 1-2 em terreno do Boavista, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Vitória do Setúbal.

Onze Provável: Mattheus – Goiano, Viana, Rosic e Jefferson – Danilo, Fransérgio, Xadas e Fábio Martins – Paulinho e Horta.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas.

O Hoffenheim joga em casa e possui um plantel melhor organizado e com maior talento. É de prever um Braga em dificuldade na Alemanha, que certamente não conseguirá evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Hoffenheim -1.5 1.78 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos