Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Borussia Dortmund (Bundesliga)

Após cumprirem os respectivos compromissos europeus, o Hoffenheim e o Borussia Dortmund medem forças este sábado à tarde na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 4ª jornada da Bundesliga. O Hoffenheim chega aqui após um empate a duas bolas em terreno do Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, um jogo onde tiveram pouca sorte ao concederem o golo do empate já nos últimos 10 minutos. Do outro lado chega um Borussia Dortmund cuja expedição europeia lhe sorriu, tendo triunfado pela margem mínima em casa do Club Brugge.

O Hoffenheim ocupa o 11º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. O Hoffe não tem atravessado o melhor momento de forma, sendo que perdeu dois dos três jogos disputados no campeonato, começando com uma derrota em casa do poderoso Bayern de Munique (3-1), seguindo-se uma vitória na recepção ao Freiburg (3-1) e, por fim, uma derrota por 2-1 em terreno do Dusseldorf. Após o desafio do passado sábado, o Hoffenheim teve ainda a complicada deslocação à Ucrânia para enfrentar o Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, de onde saiu com um empate por 2-2, um jogo onde foram superiores durante maior parte do encontro.

Apesar de algumas lacunas defensivas a precisar de serem trabalhadas para maior impermeabilidade defensiva, a equipa tem mostrado um poder ofensivo, ataca bem pelos corredores, tem facilidade em criar oportunidades de golo, tanto colectivamente como através de lances individuais, e é especialmente perigoso em contra-ataques.O Hoffe chega aqui com um dia de descanso a menos que o seu adversário e isso poderá ter um impacto menos positivo no rendimento da equipa. No entanto, o facto de jogarem diante dos seus adeptos dá sempre um impulso de confiança aos jogadores. Hubner, Amiri, Geiger, Lukas Rupp Kasim Adams estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Bicakcic, Vogt e Akpoguma – Grifo, Grillitsch, Demirbay, Zuber e Kaderábek – Kramaric e Joelinton.

bundesligaO Borussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Os Auri-Negros entraram bem no campeonato alemão e conseguiram somar 7 de 9 pontos disponíveis até aqui, começaram por triunfar na recepção ao Leipzig (4-1), empataram em terreno do Hannover (0-0) e, no último desafio, venceram na recepção ao Frankfurt (3-1). Após este desafio frente às Águias, na última sexta-feira, o Dortmund disputou o primeiro desafio da época para a Liga dos Campeões, onde foi vencer na Bélgica, em casa do Club Brugge por 0-1, uma vitória magra, mas bem merecida visto que foram dominantes durante maior parte do encontro.

Lucien Favre parece ter sido uma óptima aposta para o Dortmund, com o técnico suíço a estar a fazer maravilhas na organização defensiva da equipa, algo que tinha vindo a ser um grave problema nas últimas temporadas. Ofensivamente o Dortmund continua a apresentar versatilidade e muita qualidade ofensiva, muito bons nos ataques pelos corredores, em contra-ataques, bolas-paradas e demonstram um poder de finalização clínico. Os Auri-Negros chegam aqui com um dia a mais de descanso que o adversário, estão confiantes, bem organizados defensivamente e letais no ataque. Raphael Guerreiro e Toprak, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Diallo e Schmelzer – Witsel, Dahoud e Delaney – Pulisic, Philipp e Reus.

O Hoffenheim venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

TSG Hoffenheim 3-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
Borussia Dortmund 2-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 17/18
Borussia Dortmund 2-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 16/17
TSG Hoffenheim 2-2 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 3-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 1-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 1-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia DortmundAlemanha
3-2(a.p.)
AlemanhaTSG Hoffenheim
DFB Pokal 14/15

São duas equipas de grande qualidade que se enfrentam aqui, e como o historial de confrontos entre ambas demonstra, este é normalmente um jogo animado entre duas equipas de bom futebol ofensivo. É então de prever um jogo aberto, com algum favoritismo para o Dortmund que demonstra maior organização nesta fase inicial da temporada, e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.