Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente este sábado na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 34ª jornada da Bundesliga. O Hoffenheim perdeu a última jornada em casa do Stuttgart, e complicou as contas para a qualificação à Liga dos Campeões na próxima temporada, com a vitória aqui a ser obrigatória. Já o Borussia Dortmund desiludiu na última jornada ao perder dentro de portas contra o Mainz, falhando o assalto ao segundo lugar da tabela.

Hoffenheim ocupa o 4º lugar com 52 pontos, fruto de 14 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 47 golos sofridos. Após atravessar 9 jogos consecutivos sem sair derrotado, vencendo 6 deles, o Hoffenheim acabou por sair derrotado na última jornada, em casa do Stuttgart, complicando as contas para a qualificação à Liga dos Campeões, já que permitiu que o Bayer Leverkusen o igualasse em pontos.

O Hoffe é uma equipa influenciada pelo factor casa, já que nos seus domínios é onde soma mais pontos. Nos últimos 6 jogos aqui disputados na prova, a equipa venceu 5 e empatou o restante, com um total de 19 golos marcados e apenas 4 sofridos. Além disto, a turma de Julian Nagelsmann nunca ficou em branco no marcador, nos 16 jogos disputados aqui, e conseguiu manter a sua baliza invicta em 8 ocasiões. Este é o último jogo da temporada e o Hoffe fecha a época diante dos seus adeptos, tendo a sorte de poder contar com todo o apoio dos seus adeptos num encontro decisivo como este.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Frankfurt. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Hamburgo, uma vitória por 2-5 em terreno do Leipzig, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hannover, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Stuttgart. Geiger, Posch, Demirbay, Gnarby e Rupp estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Akpoguma, Vogt e Nordtveit – Amiri, Grillitsch, Zulj, Schulz e Kaderábek – Uth e Kramaric.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 55 pontos, fruto de 15 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 44 golos sofridos. O Dortmund não venceu nenhum dos últimos dois jogos consecutivos, e a decepcionante derrota na recepção ao Mainz, na última jornada, veio colocar um ponto final no sonho de conseguir conquistar o 2º lugar na tabela. Já com acesso garantido à Liga dos Campeões, o melhor que a equipa ainda pode lutar é por garantir esta 3ª posição, algo em que o empate aqui seria o suficiente.

Contudo, o seu momento fora de portas não tem sido o melhor, com a equipa a não vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, somando duas derrotas e dois empates, com um total de apenas 2 golos marcados e 10 golos sofridos. Os Auri-Negros não têm estado à altura das expectativas e têm criado várias decepções esta temporada, demonstram várias lacunas defensivas e têm dificuldade em criar situações de golo contra equipas mais organizadas defensivamente. O reinado de Peter Stoger na próxima época é questionável.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Stuttgart. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Schalke, uma vitória por 4-0 na recepção ao Bayer Leverkuse, um empate por 1-1 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Mainz. Rode, Durm e Batshuayi estão de fora, lesionados, tal como Sokratis, castigado. Toprak e Guerreiro continuam em dúvida.

Onze Provável: Burki – Toljan, Piszczek, Akanji e Schmelzer – Weigl – Pulisic, Gotze, Reus e Sancho – Philipp.

O Hoffenheim não venceu nenhum dos últimos 8 confrontos directos, empatou 3 e perdeu os restantes 5.

Borussia Dortmund 2-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 17/18
Borussia Dortmund 2-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 16/17
TSG Hoffenheim 2-2 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 3-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 1-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 1-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia DortmundAlemanha
3-2(a.p.)
AlemanhaTSG Hoffenheim
DFB Pokal 2014/15
Borussia Dortmund 1-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15

O Hoffenheim disputa o último jogo da temporada dentro de portas, tendo o apoio dos seus adeptos num jogo onde a derrota não é hipótese, ou colocarão o acesso à Liga dos Campeões em risco. Frente a um Borussia Dortmund irregular e em dificuldades fora de portas, o Hoffenheim não irá perder.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hoffenheim 2.15 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.