Menu
Bundesliga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Bayern de Munique (Bundesliga)

A pausa de inverno da Bundesliga chegou ao fim, e o Hoffenheim e o Bayern de Munique inauguram a 18ª jornada da prova esta sexta-feira à noite na Rhein-Neckar-Arena. A equipa da casa chega aqui numa serie de seis empates consecutivos e não consegue vencer no campeonato alemão desde meados de Novembro, esperando agora conseguir entrar com o pé direito em 2019. Do outro lado chega um Bayern de Munique que teve um difícil arranque de temporada, mas que parece ter estabilizado no final de 2018, fechando o ano com cinco vitórias consecutivas a nível nacional.

Hoffenheim ocupa o 7º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 23 golos sofridos. O Hoffenheim chega aqui na sequência de 6 empates consecutivos a nível nacional, em terreno do Hertha Berlim (3-3), na recepção ao Schalke (1-1), em casado do Wolfsburg (2-2), na recepção ao Borussia M’Gladbach (0-0), em terreno do Werder Bremen (1-1), e na última jornada, na recepção Mainz (1-1). A equipa tem realizado um percurso irregular desde o início da época, mas agora pode concentrar-se a 100% no campeonato já que acabou fora da Liga dos Campeões, último classificado do Grupo F da prova, e também foi eliminado da Taça da Alemanha, às mãos do Leipzig. Apesar disso, o Hoffenheim não perde na Bundesliga desde a 7ª jornada, início de Outubro, ou seja, está invicto no campeonato há 10 jogos consecutivos, venceu os primeiros 4 e empatando os restantes 6.

A jogar em casa para a Bundesliga, os pupilos de Julian Nagelsmann disputaram 9 desafios, venceram 3 e perderam 2, contabilizando um total de 14 golos marcados e 9 golos sofridos. Nas últimas 5 partidas disputadas em casa na prova, a equipa venceu dois encontros e empatou os três restantes, registando 8 golos marcados e 3 golos sofridos. O Hoffenheim tem sido uma equipa que tem marcado e sofridos golos com muita frequências nas últimas épocas, sendo uma equipa que apesar de um forte poder ofensivo, já que conta com boas individualidades e um bom sistema de jogo de ataque, apresenta lacunas no processo defensivo, o que várias vezes lhe acaba por sair caro. A equipa entra em 2019 com esperança de regressar às vitórias, mas o adversário deste jogo será um osso duro de roer, ainda que o tenha vencido nas últimas duas partidas disputadas neste reduto. Rupp e Bicakcic são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Adams, Vogt e Hubner – Grillitsch, Demirbay, Bittencourt, Schulz e Kaderábek – Kramaric e Joelinton.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 36 pontos, fruto de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Bávaros realizaram um início de temporada um tanto peculiar, tendo obtido alguns resultados, e exibições, menos conseguidas que chegaram mesmo a colocar em risco o lugar de Niko Kovac como treinador da turma de Munique. No entanto, a fechar 2018, a equipa conseguiu endireitar-se e fechou o ano com cinco vitórias consecutivas, marco atingido pela primeira vez esta temporada a nível nacional. Estas cinco vitórias foram obtidas contra o Werder Bremen (1-2), Nuremberga (3-0), Hannover (0-4), Leipzig (1-0) e Frankfurt (0-3), com a equipa a subir assim até ao 2º lugar, ultrapassando o Borussia M’Gladbach, e ficando agora a 6 pontos do líder Borussia Dortmund.

Curiosamente é fora de portas que o Gigante da Baviera tem somado melhores resultados, tendo vencido 7 dos 9 jogos da prova como visitante, perdendo os restantes 2, contabilizando um total de 21 golos marcados e 8 golos sofridos. Desses 9 jogos fora de portas, os Bávaros ficaram apenas uma vez em branco no marcador, e nos restantes 8 nunca marcaram menos de 2 golos por jogo. Com o rival Borussia Dortmund a enfrentar uma difícil deslocação a casa do Leipzig, havendo a possibilidade de perder pontos, vencer aqui torna-se imprescindível para o conjunto de Munique. Tolisso, Robben e Ribéry estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Goretzka e Alcântara – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

O Hoffenheim venceu as últimas vezes que recebeu o Bayern de Munique, e encontra-se invicto há 10 jogos consecutivos na Bundesliga. No entanto, o Bayern de Munique tem vindo a subir de forma nos últimos encontros e fechou 2018 com um bom registo, tendo capacidade para dificultar a vida ao conjunto da casa. É de prever um jogo equilibrado e bem disputado, onde existirão alguns golos à mistura para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3335
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos