Menu
Bundesliga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Bayern de Munique medem forças este sábado na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, num embate a contar para a 3ª jornada da Bundesliga. O Hoffenheim foi uma das grandes surpresas na última temporada e chega aqui sem ter ainda perdido nenhum dos dois desafios que lhe foram impostos na Bundesliga, ainda que tenha apenas vencido um deles. Já o Bayern de Munique venceu os dois encontros que disputou na Bundesliga, e terá ainda outro desafio na terça-feira, com a recepção ao Anderlecht, para a Liga dos Campeões.

Hoffenheim ocupa o 6º lugar com 4 pontos, juntamente com o 5º classificado Borussia M’Gladbach, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. O Hoffenheim entrou bem nesta nova temporada ao vencer o primeiro encontro oficial, para a Taça da Alemanha, seguindo-se de uma vitória sobre o Werder Bremen na 1ª jornada do campeonato alemão, mas falhou em vencer na última jornada, arrancando um empate por 2-2 em casa do Bayer Leverkusen. Pelo meio, o Hoffe teve ainda de disputar o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo sido eliminado pelo Liverpool e transitado assim para a Liga Europa, onde faz agora parte do Grupo C, juntamente com o SC Braga, Basaksehir e Ludogorets Razgrad.

O conjunto comandado por Julian Nagelsmann foi uma das grandes surpresas na última temporada, tendo feito frente às grandes equipas do campeonato alemão, o que lhes valeu a sua primeira presença em competições europeias esta temporada. Esta temporada, o Hoffe já demonstrou bons argumentos ofensivos, apresentando um bom poder de finalização de situações de golo, e conseguem criar perigo quer por remates de longe, quer em lances individuais. Ainda assim, frente a uma equipa dominante como o Bayern de Munique, o melhor que a turma de Julian Nagelsmann tem a fazer é recuar as linhas, tirar proveito do factor casa, e bater os Bávaros no contra-ataque, uma das suas melhores armas ofensivas na última temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do RW Erfurt, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Liverpool, Liga dos Campeões, uma vitória por 1-0 na recepção ao Werder Bremen, uma vitória por 4-2 em terreno do Liverpool, Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Bayer Leverkusen. Gnabry e Szalai estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Baumann – Nordtveit, Vogt e Hubner – Kaderábek, Amiri, Demirbay, Rupp e Zuber – Wagner e Uth.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 6 pontos, tal como o Borussia Dortmund, Hamburgo e Hannover 96, fruto de 2 vitórias, com parciais de 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Bávaros venceram o seu primeiro encontro oficial desta temporada, para a Taça da Alemanha, e levaram a melhor nos dois embates da Bundesliga que disputou, vencendo por 3-1 na recepção ao Bayer Leverkusen e vencendo em casa do Werder Bremen por 0-2.

Apesar de terem demonstrado alguma passividade defensiva nos últimos encontros, permitindo que os oponentes criem perigo perto da sua baliza, os Bávaros continuam a demonstrar o seu futebol de posse no meio-campo adversário, atacando bem pelo meio e criando muito perigo em lances individuais, contando com intervenientes muito talentosos, como Robben, Ribéry, Coman, entre outros, e apresentam já um bom poder de finalização, com destaque para Lewandowski, o melhor marcador do campeonato já com 3 tentos assinalados em apenas dois encontros. Depois deste encontro, os alemães irão receber o Anderlecht na terça-feira, na 1ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Alaba e Juan Bernat estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Rafinha – Tolisso e Rudy – Robben, Alcántara e Ribéry – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Hoffenheim 1-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-1 Hoffenheim
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-0 Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
Hoffenheim 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Hoffenheim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 3-3 Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14
Hoffenheim 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

É de prever um encontro dominado pelo Bayern de Munique, com o Hoffenheim a actuar com as linhas recuadas e a tentar chegar ao golo através de contra-ataque, sendo possível que ambas equipas cheguem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos