Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Bayern de Munique medem forças esta terça-feira no Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, num embate a contar para a 27ª jornada da Bundesliga. O Hoffenheim não para de surpreender e arrancou, na última jornada, uma confortável vitória em casa do Hertha Berlim por 1-3, uma vitória importante que fez a equipa roubar o 3º lugar ao Borussia Dortmund. Já o Bayern de Munique entrou no mês de Abril com o pé direito e arrancou uma típica goleada na Allianz Arena com a recepção ao Augsburg, mantendo-se 13 pontos isolado na liderança da prova.

Hoffenheim ocupa o 3º lugar com 48 pontos, fruto de 12 vitórias, 12 empates e 2 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 26 golos sofridos. Esta equipa tem sido, sem dúvida, uma das maiores surpresas desta temporada do campeonato alemão, já que ainda na temporada transacta foi um dos conjuntos que teve de lutar muito pela manutenção, e esta época tem estado a conseguir uma grande campanha. O jovem técnico Julian Nagelsmann merece muito mérito pelo trabalho conseguido, e venceu mesmo o prémio de treinador do ano da Bundesliga. Na última jornada da prova, o Hoffe foi arrancar uma surpreendente vitória em casa do Hertha Berlim, a equipa que mais pontos tinha somado em casa no campeonato até ao momento, e como recompensa conseguiram roubar a 3ª posição da tabela ao Borussia Dortmund, contando agora com 1 ponto de vantagem.

Contudo, esta é mais uma verdadeira prova de fogo para o Hoffenheim, recebendo nesta partida uma das melhores equipas da Europa e o líder isolado da Bundesliga. A equipa de Julian Nagelsmann conta a 2ª defesa melhor organizada do campeonato mas tem pela frente o ataque mais prolífico do mesmo, um jogo muito importante onde precisa de vencer para segurar o 3º lugar, já que o Dortmund conta com um jogo teoricamente fácil. Além disso, o Hoffe ainda não perdeu nenhum jogo em casa, para o campeonato, esta temporada, vencendo os últimos 4 jogos aqui discutidos onde apontou 12 golos e concedeu somente 2 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Schalke. Seguiu-se uma vitória por 5-2 na recepção ao Ingolstadt, um empate por 1-1 em terreno do Freiburg, uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Hertha Berlim.

Onze Provável: Baumann – Sule, Vogt e Hubner – Toljan, Amiri, Rudy, Demirbay e Zuber – Wagner e Kramaric.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 65 pontos, fruto de 20 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 67 golos marcados e 13 golos sofridos. Esta é mais uma temporada onde o Bayern de Munique tem passeado pela Bundesliga, estando praticamente a fazer história na competição ao estar cada vez mais perto de se tornar a primeira equipa a sagrar-se tetracampeã na Bundesliga, contando já com 13 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Leipzig. Os Bávaros estão em grande nível em todas as competições que disputam, encontrando-se nas meias finais da Taça da Alemanha, com o Borussia Dortmund como adversário, e ainda nos quartos de final da Liga dos Campeões onde irão enfrentar o poderoso Real Madrid.

Com uma enorme vantagem sobre o 2º classificado, com um plantel de qualidade exorbitante e com 3 jornadas a serem disputadas no espaço de uma semana, o técnico Carlo Ancelotti pode dar-se ao luxo de rodar a equipa com outros jogos mais importantes em vista, podendo assim manter sempre os seus jogadores-chave frescos. Fora de portas os Bávaros perderam apenas 1 encontro dos 13 disputados na Bundesliga, logo na 11ª jornada, mas chegam aqui com 7 vitórias nos últimos 8 embates. O Gigante da Baviera conta com o melhor sector ofensivo da prova, bem como a melhor defesa, mas encontra aqui uma equipa muito forte a jogar em casa e que lhe irá colocar dificuldades.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do FC Koln. Seguiu-se uma vitória por 1-5 em terreno do Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao Frankfurt, uma vitória por 0-1 em terreno do Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma vitória por 6-0 na recepção ao Augsburg. Neuer, Douglas Costa e Muller estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Lahm, Boateng, Martínez e Alaba – Alonso e Kimmich – Robben, Vidal e Ribéry – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Bayern de Munique 1-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 3-3 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 12/13

É de prever um jogo onde o Bayern de Munique consiga dominar a posse de bola e impôr o seu ritmo de jogo, com o Hoffenheim a defender bem e a aproveitar as suas hipóteses tanto em contra-ataque rápido como em bolas-paradas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos