Menu
Bundesliga 2ª Jornada

Hoffenheim – Bayern de Munique (Bundesliga)

O TSG Hoffenheim e o Bayern de Munique medem forças no Rhein Neckar Arena, em Sinsheim, num jogo a valer para a 2ª jornada da bundesliga. O conjunto da casa acabou por entrar da pior forma no 1º embate oficial deste campeonato, ao ser derrotado pelo Bayer Leverkusen. Já o Bayern de Munique, perdeu a oportunidade de conquistar o 1º título desta temporada, ao ser derrotado pelo Wolfsbrug na final da Supertaça da Alemnha, através da marcação de grandes penalidades, no entanto, acabou por golear no 1º encontro oficial da Bundesliga.

O TSG Hoffenheim entrou mesmo com o pé errado neste início da Bundesliga, ao ser derrotado por 2-1 em terreno do Bayer Leverkusen, o que o deixa agora em 11º lugar na pauta classificativa com 0 pontos, e com parciais de 1 golo marcado e 2 golos sofridos. Este conjunto não só perdeu o 1º embate desta temporada, como também foi já eliminado da Taça da Alemanha, ao ser derrotado por 2-0 em terreno do TSV Munchen. Apesar de terem saído derrotados do último encontro, os Die Hoffe conseguiram dominar alguns instantes do jogo, chegando mesmo a criar algumas oportunidades de golo, no entanto, este conjunto sob os comandos de Markus Gisdol é um pouco vulnerável no sector defensivo, sendo que precisam de jogar com mais calma contra um adversário como o Bayern de Munique. Após terminarem a temporada transacta em 8º lugar, a 2 pontos de um dos lugares de acesso à Liga Europa, este conjunto ambiciona então para esta nova época a conquista de um lugar que lhes permita pisar os palcos das competições europeias.

Jiloan Hamad e Kai Herdling estão de fora, ambos lesionados. É ainda de esperar que o técnico Markus Gisdol volte a dar titularidade a Schar e Sule, devendo Bicakcic continuar no banco.

Onze provável: Baumann – Kaderábek, Sule, Schar e Kim – Schwegier e Polanski – Schmid, Volland e Zuber – Kuranyi.

bundesligaO Bayern de Munique, por sua vez, perdeu a oportunidade de conquistar o 1º título desta temporada, ao ser derrotado na final da Supertaça da Alemanha contra o Wolfsburg, através da marcação de grandes penalidades. No entanto, o Gigante da Baviera acabou por conseguir uma grande vitória no 1º encontro da Bundesliga, ao vencer por 5-0 na recepção ao Hamburger SV, onde se destacaram as novas contrações de Arturo Vida e Douglas Costa, que mostraram facilidade em se adaptarem ao ritmo de jogo deste colosso alemão. Esta será uma temporada em que Pep Guardiola, para além de ambicionar o título de campeão da Bundesliga, espera conseguir um desempenho em competições europeias bem superior, e bastante menos irregular, do que o ano passado na Liga dos Campeões. O Gigante da Baviera também se encontra na corrida pela Taça da Alemanha, tendo já garantido o acesso à 2ª Fase ao vencer por 1-3 em terreno do FC Nottingen.

Holger Badstuber, Jan Kirchhoff, Javi Martínez e Franck Ribéry estão de fora para este jogo, todos lesionados. Apesar de poder optar pelo mesmo XI que venceu na 1ª jornada, por 5-0, o téncico Pep Guardiola ainda tem várias opções de grande qualidade para este jogo, como Rafinha, Juan Bernat, Thiago e Gotze.

Onze provável: Neuer – Lahm, Benatia, Boateng e Alaba – Alonso – Robben, Muller, Vidal e Costa – Lewandowski.

Nos últimos 8 encontros entre estes conjuntos, destaca-se o Bayern de Munique, que levou a melhor por 7 vezes, e empatou o restante jogo.

TSG Hoffenheim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 4-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
Bayernde Munique 3-3 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 12/13
Bayern de Munique 2-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 12/13
Bayern de Munique 7-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 11/12
TSG Hoffenheim 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 11/12

Apesar do factor casa, o TSG Hoffenheim terá pela frente um Bayern de Munique que nutre de uma qualidade absurda e não se encontra para brincadeiras. O técnico Pep Guardiola conta com quase todos os seus melhores jogadores para este jogo, e tudo aponta para que o Gigante da Baviera domine o jogo em terreno hostil logo desde o começo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Odds Asiáticas: Bayern de Munique -1 1.77 Dhoze
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos