Menu
Bundesliga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hoffenheim – Augsburg (Bundesliga)

O Hoffenheim e o Augsburg colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Rhein-Neckar-Arena, num desafio a contar para a 15ª jornada da Bundesliga. Desde que terminou a última pausa para competições internacionais que os homens da casa não conseguem vencer, encontrando-se, portanto, numa onda de três jogos sem provar o sabor da vitória. Do outro lado chega um Augsburg invicto há quatro desafios consecutivos na prova, e chega aqui com intenções de dificultar ainda mais a vida aos homens da casa.

Hoffenheim ocupa o 8º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de registo de cinco vitórias consecutivas no campeonato alemão, o Hoffe acabou por entrar na pausa para competições internacionais no início de Novembro e, quando regressou ao campeonato, não mais conseguiu manter o bom registo vencedor, perdendo diante do Mainz (1-5), empatando na recepção ao Dusseldorf (1-1) e, por fim, perdendo diante do Leipzig (3-1). Esta quebra de forma atirou o Hoffenheim para fora dos lugares de acesso às competições europeias, embora ainda esteja bem dentro da corrida por um lugar no top-6, visto que o 4º classificado se encontra apenas a 4 pontos de distância.

A jogar em casa, a formação comandada por Alfred Schreuder venceu 3 dos 7 jogos para o campeonato, perdendo 3 e empatando o restante, registando 10 golos marcados e 14 golos sofridos. A equipa da casa não venceu nenhum dos últimos dois jogos aqui disputados, incluindo uma decepcionante derrota (1-5) contra um Mainz reduzido a 10 unidades que, desde que ficou em desvantagem numérica, ainda apontou 4 golos. O Hoffe precisa de conseguir dar a volta a este mau momento de forma rapidamente, ou poderá começar a perder demasiado terreno na luta pelos primeiros lugares. Belfodil, lesionado, e Stefan Posch, castigado, são baixas confirmadas, ficando em dúvida a presença de Zuber, Bebou, Hubner e Vogt.

Onze Provável: Baumann – Hubner, Vogt e Bicakcic – Grillitsch, Rudy, Skov e Kaderábek – Adamyan, Bebou e Kramaric.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 26 golos sofridos. Após seis desafios consecutivos sem conseguir somar uma única vitória, o Augsburg chega agora aqui numa onda de quatro embates seguidos sem derrotas, dos quais venceu três, batendo o Paderborn (0-1) e Hertha Berlim, empatando em terreno do FC Koln (1-1) e, no último desafio, vencendo o Mainz (2-1). Os comandados de Martin Schmidt venceram apenas 1 dos 7 jogos disputados fora de portas, perdendo 3 e empatando 3, registando 7 golos marcados e 15 golos sofridos.

Contudo, apesar do fraco registo fora de portas, é importante destacar que a equipa não perdeu nenhum dos últimos 3, e perdeu apenas 1 nas últimas 5 deslocações, sendo esse desaire diante do líder Borussia M’Gladbach. No desfecho da 10ª jornada, o Augsburg encontrava-se com um pé nos lugares de descida, mas a recente onda de bons resultados trouxera a equipa a bom porto, contando agora com 9 pontos acima da linha de água. Ruben Vargas, castigado, Carlos Gruezo, Framberger, Felix Gotze e Finnbogason, lesionados, estão de fora. É de acreditar que Martin Schmidt não faça qualquer alteração ao onze que tem jogado nas últimas jornadas.

Onze Provável: Koubek – Lichtsteiner, Gouweleeu, Jedvaj e Max – Richter, Khedira, Baier e Hahn – Niederlechner – Schieber.

As duas equipas atravessam momentos de forma opostos, os homens da casa estão em quebra de forma, e os visitantes estão a atingir o melhor momento desde o início da época. Com o factor casa do seu lado, o Hoffe é favorito à vitória, embora a sua actual forma levante algumas dúvidas quanto a isso. É por isto, e dado que as duas formações concedem golos com regularidade, que é de acreditar num jogo dividido e com as duas equipas a chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.44 Bet.pt
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos