Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hibernians – Salzburg (Liga dos Campeões)

O Hibernians e o Salzburg colocam-se frente a frente esta terça-feira no Hibernians Stadium, em Paola, num embate a contar para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Hibernians conseguiu ultrapassar a 1ª pré-eliminatória ao eliminar o conjunto da Estónia, o FCI Tallinn, e agora encontra uma equipa de maior experiência neste tipo de competições. Já o Red Bull Salzburg regressa à carga pelo acesso à Liga dos Campeões, tendo falhado em conseguir chegar à fase de grupos nos últimos anos, tendo que se contentar com a Liga Europa.

Hibernians já conta com algumas participações nestas pré-eliminatórias, e inclusive já participou mesmo na Liga dos Campeões, na altura ainda chamada de Taça dos Campeões Europeus. Os Pavões foram campeões do respectivo campeonato na época transacta e somaram o seu 12º título de campeão, e apesar de ainda não terem iniciado as competições caseiras, estes conseguiram uma boa campanha nas duas mãos da 1ª pré-eliminatória, vencendo em ambas mãos o FCI Tallinn da Estónia. Contudo, agora têm pela frente uma equipa com várias presenças nas competições europeias, o que obriga os Pavões a tirarem o máximo proveito do factor casa e arrancar aqui o melhor resultado possível, de forma a chegarem à 2ª mão com uma vantagem confortável.

Nos seus únicos 2 jogos disputados até aqui, o Hibernians apresenta um histórico de 2 vitórias, batendo o FCI Tallinn por 2-0, e seguindo-se de nova vitória, desta vez em terreno do FCI Tallinn, por 0-1.

Onze Provável: Igonen – Volodin, Avilov, Nesterovski e Kruglov – Domov e Dmitrijev – Kulinits, Nesterov e Kharim – Prosa.

Liga dos CampeõesRed Bull Salzburg, por sua vez, sagrou-se tetracampeão do principal escalão de futebol austríaco, voltando então à carga por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Este é o 6º ano consecutivo que os Touros participam nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, acabando eliminados nos play-offs ainda na temporada transacta e transitando assim para a Liga Europa, onde tem conseguido melhores desempenhos que nesta Liga Milionária. Na última época, o Salzburg chegou ao fim do campeonato com uma grande vantagem pontual sobre o 2º classificado, 18 pontos a mais, e apresentou o melhor ataque e a melhor defesa.

As competições caseiras vão ter início ainda este mês de Julho e os Touros já se prepararam bem, tendo disputado 5 encontros de cariz amigável, vencendo 3 deles e perdendo apenas 1. A turma da Austria tem viajar até Malta e discutir esta 1ª mão fora dos seus domínios, tendo pela frente uma equipa menos talentosa e com menos experiência nestas competições europeias, pelo que deverão fazer o possível para arrancar um resultado positivo para chegarem à 2ª mão, em casa, com uma vantagem confortável.

Nos seus 5 jogos amigáveis disputados, o Red Bull Salzburg apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-5 em terreno do USK Anif. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Akhmat Grozny, uma vitória por 5-1 na recepção ao FC DAC 1904, uma derrota por 1-2 na recepção ao Wattens, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Anderlecht.

Onze Provável: Stankovic – Lainer, Wisdom, Paulo Miranda – Laimer, Samassékou, Lazaro e Berisha – Hwang e Wanderson.

Esta é a primeira vez que as duas equipas se encontram. O Red Bull Salzburg preparou-se muito bem durante a pré-época e apresenta um plantel de calibre superior ao inimigo, contando com maior talento, experiência e ritmo competitivo. Não é de esperar outra coisa que não seja a vitória dos Touros nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Salzburg e Mais de 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
Hibernians
Hibernians FC
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: Paola
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos