Menu

Hibernians – Maccabi Tel Aviv (Liga dos Campeões)

A segunda pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões passa por Malta. O Hibernians FC, campeão maltês, recebe o detentor do título israelita Maccabi Tel Aviv em Paola, no seu recinto, tentando iniciar a eliminatória da melhor forma para tentar a surpresa.

O Maccabi Tel Aviv parte com total favoritismo no que diz respeito à passagem à 3ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O poderio do campeão israelita será, à partida, suficiente para suplantar o campeão maltês e é expectável que o Maccabi comece a construir essa mesma vantagem já na primeira mão. A última temporada foi de ouro para os israelitas que, a nível interno, dominaram a toda a linha. Para a nova época, foram capazes de manter os seus ativos mais importantes. Estamos, por isso, a falar de uma equipa rotinada, com atletas que têm provas dadas e quererão repercutir agora o êxito recente. Para tal, importa conquistar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, objetivo que começa a ser trabalhado agora. O inferno israelita só receberá a segunda mão na próxima semana mas, em condições normais, a equipa agora orientada por Slavisa Jokanovic partirá já em vantagem.

Onze provável: Juan Pablo – Gal Alberman, Ben Chaim, Dor Micha, Eitan Tibi – Ben Harush, Nikola Mitrovic, Ben Haim – Carlos Garcia, Igiebor, Ben Basat.

Liga dos CampeõesO histórico israelita disputou três encontros de preparação, somando duas vitórias e um empate. Vozdovec Belgrade (3-0), Diosgyori VTK (4-0) e Anzhi (1-1) foram os adversários, sendo que só o encontro com os russos colocou efetivamente à prova a capacidade do Maccabi dado que é uma equipa de valor semelhante.

Na antevisão ao encontro de amanhã, Jokanovic colocou o clima de Malta como uma dificuldade para os jogadores do Maccabi, sublinhando no entanto que é algo que não serve de desculpa. Deixou, também, outra garantia: A de que a equipa se encontra preparada e munida da informação suficiente acerca do Hibernians, uma equipa pouco conhecida no panorama internacional.

Do lado do Hibernians, onze vezes campeão da liga maltesa, nota para a existência de alguns valores que poderão complicar as contas do Maccabi: O brasileiro Jorge da Silva Pereira, – 25 golos na passada temporada – o internacional por Malta Andrew Cohen, Clayton Failla e Andrei Agius. Ao longo da última temporada, no que diz respeito a competições internas, o Hibernians perdeu em apenas uma ocasião. Em contexto internacional, a tarefa será bem mais exigente.

Onze provável: Towns – Tanti, Rui, Agius, Pearson – Rodolfo Soares, Jackson, Clayton Failla, Andrew Cohen – Jorginho, Dias.

O Maccabi colocará, por isso, muitos problemas à equipa da casa que será apoiada por apenas cerca de 1 500 adeptos. Apesar do clima que se faz sentir em Malta e do facto de estarmos ainda numa fase prematura da temporada, é perfeitamente possível que o Maccabi saia com uma vantagem confortável para o jogo em Israel.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Odds Asiáticas: Maccabi Tel Aviv -1.5 2.00 Bet365
Hibernians
Hibernians FC
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: Paola
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Maccabi-Tel-Aviv
Maccabi Tel Aviv
  • País: Israel
  • Estádio: Bloomfield
  • Cidade: Tel Aviv
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos