Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hibernians – FCI Tallinn (Liga dos Campeões)

O Hibernians e o FCI Tallinn colocam-se frente a frente esta terça-feira no Hibernians Stadium, em Paola, num embate a contar para a 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de se sagrar campeão do principal escalão de futebol da Malta, o Hibernians regressa aos jogos oficiais onde procura seguir em frente e alcançar a tão desejada qualificação à fase de grupos da Liga Milionária. Já o FCI Tallinn vai a meio do principal escalão de futebol da Estónia, embora as coisas não lhe estejam a correr tão bem como na temporada transacta.

Hibernians sagrou-se campeão do principal escalão de futebol da Malta na última temporada, pela 13ª vez na sua história, e chega aqui à procura de ter sucesso nestas pré-eliminatórias, ao contrário do ano passado onde não foi além da 2ª pré-eliminatória, eliminado pelo Maccabi Tel Aviv. Na temporada transacta os Hibs evidenciaram uma boa organização defensiva ao longo do campeonato, bem como bons argumentos ofensivos, onde se destacou principalmente Jurgen Degabriele, o 2º melhor marcador com 16 tentos assinalados.

Onze Provável: Hogg – Desira, Rui, Agius e Chetcuti – Bezzina, Vella e Gilmar – Jorginho, Degabriele e Moore.

Liga dos CampeõesFCI Tallinn, por sua vez, chega aqui depois de ter conquistado o título de campeão no principal escalão de futebol da Estónia, pela primeira vez na sua história. O Tallinn alcança então pela primeira vez na história do clube uma pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, enquanto que na última temporada disputou a 1ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, também pela primeira vez na sua história, mas foi eliminado pelo Hearts.

Esta temporada não tem sido tão como positiva como as duas anteriores, já que a equipa se encontra em 4º lugar no campeonato caseiro com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 20 golos sofridos. Este ano têm sido evidenciadas algumas dificuldades defensivas, apresentando uma média ligeiramente superior a 1 golo sofrido por jogo, enquanto que ofensivamente não têm deixado nada a desejar, e apresentam mesmo o melhor marcador do campeonato, Albert Prosa, com 16 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FCI Tallinn apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 11-1 na recepção ao JK Vaprus. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Nomme Kalju, uma derrota por 1-0 em terreno do FC Levadia, uma vitória por 0-2 em terreno do Tulevik, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção ao Narva Trans.

Onze Provável: Igonen – Kulinits, Avilov, Appiah e Kruglov – Domov, Dmitrijev, Volodin e Nesterov – Kharin e Prosa.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Os dois conjuntos não contam com muita qualidade técnica nos respectivos planteis. Esta não será uma viagem fácil FCI Tallinn que terá de jogar em terreno hostil, mas dado que já se encontram a meio do campeonato caseiro, é um factor que lhes dá alguma vantagem. Antevê-se uma partida com várias situações de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
Hibernians
Hibernians FC
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: Paola
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

tallinn fc
FCI Tallinn
  • País: Estónia
  • Estádio:
  • Cidade: Tallinn
  • Fundação: 2002

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos