Menu
  • 28 fevereiro
  • 19:30
  • Bet365

Hertha de Berlim – SC Freiburg (Bundesliga)

O Hertha de Berlim, no Estádio Olímpico de Berlim, o SC Freiburg em jogo a valer para a jornada 23 da Bundesliga. A equipa de Berlim chega a esta ronda do campeonato classificada na 7ª posição da tabela, com 34 pontos, que são resultado de 10 vitórias, 4 empates, 8 derrotas, 34 golos marcados e 27 sofridos nas 22 partidas da liga já jogadas.

Orientada pelo holandês Jos Luhukay, o a equipa do Hertha, dos cinco últimos jogos venceu dois e perdeu três. Tendo todos os jogos valido para a Bundesliga, os triunfos foram ambos obtidos fora de casa, sobre o Hamburgo, por 3-0, e sobre o Estugarda, por 2-1. Já dos desaires, dois foram sofridos enquanto jogavam em casa, nas recepções ao Nuremberga e ao Wolfsburg, por 3-1 e 2-1, respectivamente, enquanto que a terceira derrota lhes foi imposta na casa do Frankfurt, por 1-0. Fazendo contas aos golos, foram 7 os marcados e 7 os sofridos pela equipa do Hertha nestas últimas cinco partidas.

Para esta partida, Jos Luhukay terá que lidar com as baixas de Per Ciljan Skjelbred, Fabian Lustenberger, Peer Kluge e Alexander Baumjohann, lesionados, enquanto que Sandro Wagner ficará também de fora, mas por suspensão.

Onze Provável: Thomas Kraft – Peter Pekarík, Sebastian Langkamp, Levan Kobiashvili e van den Bergh – Tolga Ciğerci, Hajime Hosogai, Nico Schulz e Marcel Ndjeng – Sami Allagui e Adrián Ramos.

bundesligaO SC Freiburg desloca-se à capital alemã na tentativa de sair de zona de despromoção da tabela, visto que ocupam actualmente o 18º lugar no campeonato com 18 pontos, o que é resultado de 4 vitórias, 6 empates, 12 derrotas, 22 golos marcados e 44 sofridos nos 22 jogos do campeonato que já jogaram. Nas cinco últimas partidas, orientados por Christian Streich, conseguiram uma vitória, um empate e três derrotas. Tendo todos os jogos contado para a Bundesliga, dos três desaires dois foram-lhes impostos em reduto alheio, pelo Mainz, por 2-0, e pelo Bayern Leverkusen, por 4-0, enquanto que o terceiro foi sofrido em casa, na recepção ao Augsburg, por 4-2. Já o empate foi arrancado em casa ao TSG Hoffenheim, a uma bola, enquanto que a vitória foi também conseguida em casa, por 3-2, diante do 2º classificado Bayer Leverkusen. No fim de contas, a equipa do Freiburg marcou 6 e sofreu 13 golos nestes cinco últimos jogos.

Christian Streich terá ainda para este embate que contornar as baixas, por lesão, de Hendrick Zuck e Sebastian Freis.

Onze Provável: Oliver Baumann – Christian Günter, Immanuel Höhn, Pavel Krmaš e Oliver Sorg – Matthias Ginter, Jonathan Schmid, Felix Klaus, Francis Coquelin e Vladimír Darida – Admir Mehmedi.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 4 vezes, tendo os resultados sido divididos com uma vitória para casa lado e dois empates, sendo ainda de frisar que, ambos os triunfos foram alcançados pela equipa que jogou com o estatuto de visitante.

SC Freiburg 1-1 Hertha BSC  1. Bundesliga 13/14
Hertha BSC 1-2 SC Freiburg  1. Bundesliga 11/12
SC Freiburg 2-2 Hertha BSC  1. Bundesliga 11/12
SC Freiburg 0-3 Hertha BSC  1. Bundesliga 09/10

É então de esperar que este seja um jogo dominado e vencido pelo Hertha, que chega aqui com o objectivo de lugar pelos lugares de qualificação europeia, enquanto que o Freiburg tenta apenas garantir a manutenção, pelo que, pela discrepância de tamanho dos objectivos, o Hertha não poderá dar qualquer hipótese ao Freiburg.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hertha 1.61 Bet365
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos