Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha de Berlim – Hoffenheim (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Hoffenheim colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, na capital alemã, num embate a contar para a 26ª jornada da Bundesliga. Com o recomeço do campeonato alemão, depois da pausa para compromissos internacionais, o Hertha Berlim volta então novamente à carga pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões e enfrenta aqui o dono do seu tão desejado 4º lugar. Já o Hoffenheim desloca-se a este território complicado com o difícil objectivo de evitar a derrota e continuar a lutar pela manutenção da 4ª posição que ocupa na tabela.

O Hertha Berlim ocupa o 5º lugar com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de entrar na pausa para competições internacionais com uma derrota por 4-2 em terreno do FC Koln, o Hertha Berlim precisa agora de voltar às vitórias, e nada melhor para o conseguir do que começar com um jogo em casa, factor onde apresenta o melhor registo de resultados do campeonato alemão, tendo somado mais pontos a jogar em casa do que mesmo o poderoso Bayern de Munique.

O objectivo da Alte Dame é alcançar os lugares de acesso à Liga dos Campeões, com o 4º lugar a ser a última posição que dá acesso à Liga Milionária, ao play-off de qualificação, e a estar já a 5 pontos de distância, ocupado por este mesmo Hoffenheim. Dos 40 pontos que esta turma comandada por Pál Dárdai soma na Bundesliga, 31 deles foram conquistados em casa, com o último encontro que aqui disputou a terminar numa vitória sobre o Borussia Dortmund, tornando assim este Hertha Berlim na equipa que mais proveito tira do apoio do seu público. Outro registo interessante da Alte Dame é a sua organização defensiva em casa, onde concedeu apenas 6 golos em 12 jogos da Bundesliga, apontando 21 no processo. O avançado bósnio, Ibisevic, é a referência mais ofensiva da equipa com 11 tentos assinalados, o 5º melhor marcador do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hertha Berlim apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Bayern de Munique. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Frankfurt, uma derrota por 1-0 em terreno do Hamburgo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 4-2 em terreno do FC Koln. Lustenberger, Kurt, Schieber, Plattenhardt, Duda e Weiser estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jarstein – Pekarík, Langkamp, Brooks e Mittlestadt – Stark e Skjelbred – Haraguchi, Darida e Stocker – Ibisevic.

bundesligaO Hoffenheim, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 45 pontos, fruto de 11 vitórias, 12 empates e 2 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 25 golos sofridos. Sem perder nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos, o Hoffenheim partiu para a pausa para competições internacionais com uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayer Leverkusen, reforçando-se na 4ª posição da tabela, que garante acesso ao play-off da Liga dos Campeões, conseguindo assim uma vantagem de 5 pontos sobre este 5º classificado Hertha Berlim. Comandado pelo jovem treinador de 29 anos, Julian Nagelsmann, que ganhou o prémio de treinador do ano da Bundesliga, este conjunto tem feito um campeonato acima das expectativas e já chegou mesmo a fazer frente a alguns dos colossos alemães.

Muito bem organizados defensivamente, contando com a 2ª defesa menos batida da prova, e também fortes no processo ofensivo, já que são a 3ª equipa que mais golos marca, com Sandro Wagner em especial destaque ao ser o melhor marcador da equipa com 11 tentos assinalados, o Hoffe chega aqui confiante nas suas capacidades e decidido a levar os 3 pontos para casa. Contudo, fora de portas não é propriamente onde apresenta melhores registos, já que venceu apenas 4 dos 14 jogos disputados na Bundesliga, empatando 7.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Darmstadt. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Schalke 04, uma vitória por 5-2 na recepção ao Ingolstadt, um empate por 1-1 em terreno do Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayer Leverkusen. Julian Nagelsmann conta com 100% do seu plantel disponível.

Onze Provável: Baumann – Sule, Vogt e Hubner – Kaderábek, Amiri, Rudy, Demirbay e Zuber – Wagner e Kramaric.

O Hertha Berlim venceu apenas 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1  perdendo os restantes 4.

TSG Hoffenheim 1-0 Hertha BSC
1. Bundesliga 16/17
TSG Hoffenheim 2-1 Hertha BSC
1. Bundesliga 15/16
Hertha BSC 1-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 2-1 Hertha BSC
1. Bundesliga 14/15
Hertha BSC 0-5 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
Hertha BSC 1-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim 2-3 Hertha BSC
1. Bundesliga 13/14
Hertha BSC 3-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 11/12

Num encontro entre duas equipas em boa forma na Bundesliga, este é de se prever um confronto intenso e bastante equilibrado. O Hertha Berlim é a melhor equipa do campeonato alemão a jogar em casa, onde somou 31 pontos esta temporada, e ambas equipas denotam uma boa organização defensiva, o que deixa de esperar uma partida com poucos golos à mistura e com a derrota do Hertha Berlim a ser improvável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Hertha Berlim 0 1.68 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos