Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha BSC – Liverpool (Amigável de Clubes)

O Liverpool desloca-se à Alemanha para disputar a Audi Cup na Allianz Arena, em Munique, competição de pré-época que para além da presença dos “Reds” contará também com os italianos do Nápoles e com os espanhóis do Atlético de Madrid. Antes de chegar à Baviera, o conjunto inglês defronta o Hertha na capital germânica. Os dois clubes celebram 125 anos de existência neste ano de 2017.

O Hertha terminou a Bundesliga 2016/17 no 6º posto da tabela classificativa, afirmando-se como uma das boas sensações da última temporada em solo alemão. A boa prestação permitiu assegurar o acesso à fase de grupos da Liga Europa, competição na qual a formação da capital quer fazer boa figura.

Neste ciclo de preparação para a nova época, a equipa azul e branca já disputou quatro jogos amigáveis. Venceu o Oranienburger FC Eintracht (0-2), o RW Erfurt (0-3), o FC Carl Zeiss Jena (0-2) e o Anker Wismar (1-5). Tal como na época passada, o Hertha continua a contar com uma equipa muito jovem e talentosa. Davie Selke, avançado alemão que esteve na Taças das Confederações e na última época representou o RB Leipzig, é o reforço mais sonante para a nova temporada. Lesionado, deverá ficar de fora deste encontro com o Liverpool, o mais exigente da pré-época do Hertha, por sinal. Plattenhardt também esteve na Taça das Confederações e regressou aos trabalhos da equipa alemã mais tarde, sendo que o mesmo aconteceu com Stark e Weiser, campeões europeus de sub-21.

Onze Provável: Schaffran, Pekarik, Langkamp, Baak, Mittelstädt, Skjelbred, Kade, Leckie, Covic, Haraguchi, Ibisevic

amigável internacionalO Liverpool tem mais um teste interessante neste ciclo de preparação para a próxima temporada. Antes de medir forças com o Bayern de Munique na Audi Cup, a formação de Anfield desloca-se ao estádio Olímpico de Berlim para enfrentar o Hertha local.

A pré-época do Liverpool começou a meio do mês de julhos com dois compromissos em solo inglês frente ao Tranmere Rovers (0-4) e ao Wigan Athletic (1-1). Posteriormente, os pupilos de Jurgen Klopp viajaram para a Ásia, onde defrontaram mais dois adversários ingleses na Premier League Asia Trophy. Depois de se terem superiorizado ao Crystal Palace nas meias-finais (2-0), venceram o Leicester City na final por duas bolas a uma, com o reforço Mohamed Salah a apontar um dos golos da partida.

Na Alemanha, os “Reds” vão ter a oportunidade de defrontar o primeiro adversário estrangeiro nesta pré-temporada. O Hertha colocará, sem sombra de duvidas, dificuldades à equipa de Merseyside.

Depois da disputa da Audi Cup nos dias 1 e 2 de agosto, o Liverpool ainda viajará para Dublin, cidade onde defronta o Athletic Bilbao. O pontapé de saída na Premier League está marcado para dia 12 de agosto, com uma deslocação a Vicarage Road para defrontar o Watford de Marco Silva.

Onze Provável: Karius, Milner, Lovren, Matip, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Coutinho, Lallana, Origi, Salah, Firmino

Adivinha-se uma partida interessante. O Hertha tem o teste mais sério da sua pré-temporada, enquanto o Liverpool tem deixado boas impressões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpol 1.74 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1448
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 746
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos