Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlin – Dusseldorf (Bundesliga)

O Hertha Berlin e o Dusseldorf colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, num desafio a contar para a 7ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa parecem ter conseguido finalmente superar o mau momento que atravessavam, e chegam agora aqui numa onda de duas vitórias consecutivas, afastando-se dos lugares de descida. Do outro lado, e menos bem no campeonato, chega um Dusseldorf que precisa de começar a somar pontos ou poderá não evitar a batalha da zona de relegação.

Hertha Berlin ocupa o 10º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 11 golos sofridos. O homens da capital alemã até começaram bem a época e foram arrancar um empate no terreno do Bayern de Munique (2-2) na 1ª jornada, mas acabaram por perder os três jogos que seguiram, contra o Wolfsburg (0-3), Schalke (3-0)e Mainz (2-1).

Após estes quatro jogos consecutivos sem vitórias, o Hertha Berlin lá conseguiu encontrar o bom momento e venceu os últimos dois jogos, sobre o Paderborn (2-1) e FC Koln (0-4). É um facto que a Velha Senhora conseguiu duas vitórias consecutivas nas últimas duas jornadas, as únicas vitórias desta época. Contudo, esses dois triunfos vieram contra os dois últimos classificados do campeonato, e fica por ver como se irá comportar diante de uma equipa com mais alguns pontos que o Paderborn e FC Koln.

Onze Provável: Jarstein – Klunter, Boyata, Stark e Mittelstadt – Skjelbred – Wolf, Grujic, Darida e Dilrosun – Ibisevic.

bundesligaDusseldorf, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 11 golos sofridos. O Dusseldorf entrou bem no campeonato e venceu o Werder Bremen (1-3), um resultado positivo conquistado num reduto sempre complicado. Ainda assim, a vitória não passou de fogo de vista e a equipa não venceu mais desde então, perdendo de seguida contra o Bayer Leverkusen (1-3) e Frankfurt (2-1), empatou na recepção ao Wolfsburg (1-1), e perdeu os últimos dois jogos, contra o Borussia M’Gladbach (2-1) e Freiburg (1-2).

O Dusseldorf atravessa então um momento de forma preocupante, não vence há cinco jogos consecutivos e conta apenas com 1 ponto acima da linha de água, começando a haver urgência em somar pontos para se afastar rapidamente deste lugar na tabela. A equipa apresenta uma boa eficácia no último terço do campo, já que marcou em todos os jogos que disputou até aqui, mas é defensivamente que reside o seu maior problema, com o Dusseldorf a conceder golos constantemente devido à desorganização na parte mais recuada do terreno de jogo. Zimmer, Barkok, Stoger, Rensing e Suttner estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Steffen – Zimmermann, Ayhan, Adams e Giesselmann – Fink, Bodzek, Thommy e Baker – Karaman – Hennings.

As duas equipas chegam aqui num momento de forma duvidoso, com o Hertha a somar duas vitórias consecutivas embora ambas tenham sido contra os últimos classificados, e com o Dusseldorf a dar sinais de boa qualidade ofensiva, mas com muitas lacunas defensivas. O Hertha joga em casa e é favorito por isso, embora a opção de ambas equipas a marcar pareça ser mais credível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fortuna Dusseldorf
Fortuna Dusseldorf
  • País: Alemanha
  • Estádio: Merkur Spiel-Arena
  • Cidade: Dusseldorf
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1874
  • Próg. errados 1592
comments powered by Disqus

Últimos jogos