Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Schalke (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Schalke colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, num desafio a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa redimiram-se da goleada sofrida às mãos dos Bávaros e regressaram a caminhos vencedores na última jornada, às custas do Wolfsburg. Do outro lado chega um Schalke que acabou goleado no passado fim-de-semana, também às mãos do Gigante da Baviera, a única derrota nos últimos cinco jogos consecutivos.

Hertha Berlim ocupa o 13º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 34 golos sofridos. Os homens da capital alemã estão a conseguir subir de forma e isso ajudou-os a conseguir alguma distância sobre os lugares de descida, encontrando-se agora 5 pontos acima da linha de água e com apenas uma derrota nos últimos seis jogos que disputaram no campeonato. Ao longo desses seis jogos, a equipa começou por empatar em terreno do Frankfurt (2-2), vencer o Freiburg (1-0) e o Bayer Leverkusen (0-1), empatou na recepção ao Borussia M’Gladbach (0-0), perdeu contra o Bayern Munique (0-4) e, por fim, venceu o Wolfsburg (1-2).

A equipa não apresenta um registo caseiro propriamente positivo, visto que venceu apenas 3 de 9 jogos aqui disputados, perdendo 5 no processo, e soma apenas uma vitória nos últimos 6 que aqui disputou. No entanto, é importante referir que desde que Jurgen Klinsmann assumiu o leme da equipa que esta tem melhorado consideravelmente, perdendo apenas 2 dos 7 jogos que foram disputados sob as ordens do treinador alemão. Depois de uma vitória importante diante dos Lobos, na última jornada, Klinsmann deverá manter o mesmo onze.

Onze Provável: Jarstein – Klunter, Rekik, Stark e Mittelstadt – Skjelbred e Ascacibar – Wolf, Grujic e Dilrosun – Lukébakio.

bundesligaSchalke, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de vencerem o Frankfurt (1-0), empatarem em terreno do Wolfsburg (1-1) e na recepção ao Freiburg (2-2), e de vencerem o Borussia M’Gladbach (2-0), os Azuis Reais acabaram por sofrer uma pesada derrota na última jornada, diante do Bayern de Munique (5-0), a derrota mais pesada desde o arranque da temporada. Ainda assim, esse desaire diante dos Bávaros foi apenas a segunda derrota nos últimos 11 jogos consecutivos para o campeonato alemão, um registo que permite ao Schalke continuar na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, estando mesmo apenas a 3 pontos de distância do 4º classificado Borussia Dortmund.

Fora de portas, os Azuis Reais disputaram 9 desafios, dos quais venceram 4, empataram 2 e perderam 3, registando 15 golos marcados e 15 golos sofridos. Ainda assim, é importante referir que o Schalke não venceu nenhuma das últimas 3 deslocações na prova. Stambouli e Salif Sabé estão de fora, os dois lesionados, mas a equipa recupera Alexander Nubel, após castigo, e Weston McKennie e Armine Harti após lesão.

Onze Provável: Nubel – Kenny, Kabak, Nastasic e Oczipka – Mascarell – Raman, Harit, Caligiuri e Serdar – Gregoritsch.

O Hertha Berlim recuperou a confiança depois da vitória na última jornada, enquanto que o Schalke chega aqui destroçado após uma pesada goleada às mãos do Bayern de Munique. Atendendo ao bom momento do Hertha Berlim desde que Klinsmann assumiu os comandos da equipa, o Hertha Berlim tem boas hipóteses de sair por cima neste jogo, onde também se adivinham alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Hertha Berlim e Mais de 1.5 Golos 1.73 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3748
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1932
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos