Menu
Bundesliga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Schalke 04 (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Schalke 04 colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, num desafio a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. O Hertha Berlim entrou bem em 2019 e arrancou uma vitória às custas do lanterna vermelha Nuremberga, uma vitória que lhe permitiu subir na tabela. Também o Schalke conseguiu começar bem o ano, arrancando uma vitória sofrida na recepção ao Wolfsburg.

Hertha Berlim ocupa o 7º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de fechar 2018 sem vitórias nos últimos três jogos consecutivos do ano, perdendo contra o Stuttgart (2-1), empatando na recepção ao Augsburg (2-2) e perdendo contra o Bayer Leverkusen (3-1), a equipa conseguiu redimir-se e entrar com o pé direito em 2019, vencendo o Nuremberga (1-3) na última jornada.

A Velha Senhora perdeu apenas 1 dos 8 jogos disputados em casa a nível nacional, vencendo 4, contabilizando 14 golos marcados e 11 golos sofridos. Esta única derrota em casa veio às mãos do Leipzig (0-3) na 10ª jornada, e desde aí que o Hertha evitou voltar a ser derrotado nos seguintes três desafios, empatando dois e vencendo o restante. O conjunto da capital alemã está apenas a 1 ponto do lugar de acesso à Liga Europa e pontuar aqui é obrigatório para a equipa. Derrick Luckassen, lesionado, e Mathew Leckie, ao serviço da selecção na Taça Asiática, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Jarstein – Stark, Lustenberger e Rekik – Lazaro, Maier, Grujic e Plattenhardt – Duda – Selke e Ibisevic.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 25 golos sofridos. Depois de três jogos sem vencer, onde perdeu contra o Borussia Dortmund (1-2), empatou em terreno do Augsburg (1-1) e perdeu contra o Bayer Leverkusen (1-2), o Schalke acordou a tempo e fechou 2018 com uma vitória contra o Stuttgart (1-3), ganhando assim confiança para entrar em 2019 com o pé direito, repetindo o feito e voltando assim a vencer, desta vez contra o Wolfsburg (2-1). Ainda assim, há que deixar claro que apesar de vencer os Lobos, os Azuis Reais estão longe de estarem a realizar boas performances, já que o seu futebol está a deixar muito a desejar em relação ao potencial da equipa.

Fora de portas, o Schalke conta com 9 jogos realizados para o campeonato, onde venceu apenas 2 jogos e perdeu 4, contabilizando 9 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Azuis Reais estão 7 pontos acima do lugar de play-off de relegação, e 7 pontos abaixo dos lugares de acesso às competições europeias, pelo que a equipa precisa de começar a vencer jogos regularmente de forma a regressar aos lugares mais cimeiros da tabela. Embolo, Burgstaller, lesionados, e McKennie, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Nubel – Caligiuri, Sané, Nastasic e Oczipka – Rudy e Stambouli – Schopf, Uth e Konoplyanka – Skrzybski.

O Hertha Berlim tem sido uma equipa regular nos seus domínios, enquanto que o Schalke tem estado aquém das expectativas a nível nacional, e não impressionou contra o Wolfsburg na última jornada. Adivinha-se um jogo equilibrado, mas com a equipa da casa a deter argumentos suficientes para evitar o pior.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Hertha Berlim 1.64 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3335
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos