Menu
  • 13 setembro
  • 19:30
  • Bet365

Hertha Berlim – Estugarda (Bundesliga)

No regresso à competição na Bundesliga, o primeiro encontro da quinta jornada terá lugar em Berlim, onde o Hertha, recém-promovido à divisão maior e uma das equipas em destaque nesta prova, recebe o Estugarda, que soma apenas uma vitória na presente temporada. Momento para a equipa da capital comprovar o seu ascendente e continuar a vencer ou espaço para que o Estugarda possa, finalmente, fugir do fundo da tabela?

O Hertha Berlim pode ser uma das surpresas desta Bundesliga, mas, na verdade, a equipa de Jos Luhukay está apenas a fazer perdurar a boa temporada realizada no ano passado, o que lhe valeu a promoção. Com uma frente de ataque onde Allagui e Ramos continuam a mostrar credenciais de marcadores, mesmo num nível mais elevado, o futebol do Hertha é atrativo e feito para conseguir colocar-se na primeira metade do campeonato. Outra das surpresas desta equipa é ver a evolução de Ronny, brasileiro que passou pelo Sporting como lateral-esquerdo e que, jogando mais avançado no terreno, usa o seu pé canhão regularmente, tendo já somado dois golos nesta prova, depois de ter sido um dos melhores marcadores da 2.Bundesliga no passado ano. O Hertha soma, até agora, vitórias nos dois jogos disputados no seu estádio, por 6-1 frente ao Ein.Frankfurt e por 1-0 frente ao Hamburgo, onde beneficia de um enorme apoio dos seus adeptos, tendo-se revelado menos capaz fora de casa, onde empatou a duas bolas com o Nuremberga e perdeu, por 0-2, com o Wolfsburgo. Baumjohann, Mukhtar e Ndjeng estão fora das opções possíveis para esta partida.

Onze provável: Kraft – Pekarik, S. Langkamp, Brooks, J. van den Bergh – Lustenberger, Hosogai – Allagui, Ronny, Ben-Hatira – Ramos

bundesligaVida complicada para o Estugarda neste início de temporada, comprovando a fragilidade demonstrada no ano passado, mesmo depois de ter atingido a final da Taça alemã. Os maus resultados já valeram a saída do técnico Bruno Labbadia, que foi substituído por Thomas Schneider. Depois de derrotas com o Mainz, Bayer Leverkusen, Rijeka e Augsburgo, Labbadia foi despedido. Com o novo técnico, o Estugarda não foi além de um empate, em casa, frente à equipa croata, acabando assim de fora da Liga Europa, mas alcançou, finalmente, uma vitória na Bundesliga, batendo o Hoffenheim por 6-2. Com a paragem dos campeonatos, Schneider tentou recuperar a sua equipa mentalmente, e o desafio elevado que lhes é colocado neste regresso à Bundesliga, será bom para medir até onde podemos esperar ver o Estugarda evoluir nos tempos mais próximos. O técnico não poderá contar com Niedermeier, Didavi, Rojas e Abdellaoue, todos com problemas físicos.

Onze provável: Ulreich – Schwaab, Haggui, Rüdiger, Boka – Gentner, Kvist – Leitner, Traoré – Maxim, Ibisevic

O histórico de confrontos entre as duas equipas está perfeitamente equilibrado, com 21 vitórias para cada lado, neste momento.

VfB Stuttgart 5-0 Hertha BSC  1. Bundesliga 11/12
Hertha BSC 1-0 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 11/12
Hertha BSC 0-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 09/10
VfB Stuttgart 1-1 Hertha BSC  1. Bundesliga 09/10
VfB Stuttgart 2-0 Hertha BSC  1. Bundesliga 08/09
Hertha BSC 2-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 08/09
VfB Stuttgart 1-3 Hertha BSC  1. Bundesliga 07/08
Hertha BSC 3-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 07/08
VfB Stuttgart 2-0 Hertha BSC  DFB Pokal 2006/07
VfB Stuttgart 0-0 Hertha BSC  1. Bundesliga 06/07

O Hertha entrará em campo como favorito. O Estádio Olímpico de Berlim costuma encher para ver a sua equipa e isso acaba por empolgar uma equipa que tem vivido em estado de plena confiança. Por outro lado, o Estugarda tenta sair do “buraco” mental onde está enfiado. Com capacidade defensiva e mais garra, poderá conseguir impedir ou atrasar os golos dos berlinenses.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hertha 2.25 Bet365
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos