Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Borussia Dortmund medem forças este sábado à tarde no Estádio Olímpico de Berlim, num desafio a contar para a 26ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa procuram aqui redimir-se da derrota da última jornada, e esperam conseguir vencer de modo a tentar aproximar-se dos lugares de acesso à Europa. Do outro lado chega um Dortmund que conseguiu finalmente vencer após uma serie de decepções que lhe custou a liderança do campeonato alemão, ficando agora por ver como conseguirá a equipa lidar com a pressão.

Hertha Berlim ocupa o 10º lugar com 35 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 36 golos sofridos. O Hertha Berlim redimiu-se da derrota às mãos do Bayern de Munique (1-0) e venceu o Mainz (2-1), mas acabou por voltar a ser derrotado na última jornada às mãos do Freiburg (2-1), estando agora a 7 pontos do 6º lugar de acesso à Liga Europa.

A equipa tem estado inconstante ao longo da temporada, mas em casa é onde consegue evitar mais vezes a derrota, tendo apenas perdido 2 dos 12 jogos aqui disputados para o campeonato. Recentemente, a Velha Senhora perdeu apenas 1 dos últimos 5 aqui disputados, embora tenha vencido também apenas 1. Esta é uma equipa que costuma dificultar as coisas a equipas como o Dortmund, que gostam de assumir o jogo, e costuma criar problemas com rápidos contra-ataques. Julius Kade e Luckassen, ambos lesionados, são baixas confirmadas. Javairo Dilrosun, Darida e Selke estão os três em dúvida.

Onze Provável: Jarstein – Stark, Rekik e Torunarigha – Grujic, Maier, Mittelstadt e Lazaro – Duda – Kalou e Ibisevic.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 57 pontos, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com parciais de 61 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de perder contra o Augsburg (2-1) e ser eliminado da Liga dos Campeões às mãos do Tottenham (0-1), o Dortmund regressou às vitórias na última jornada contra o Stuttgart (3-1). Com apenas duas vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, a equipa falhou então em manter a consistência necessária para caminhar a passos largos rumo ao título, como tinha feito até às primeiras duas jornadas de 2019, e isso custou-lhe a liderança do campeonato, estando agora com os mesmos pontos que o rival Bayern de Munique mas com uma menor diferença de golos.

Fora de portas é como os Auri-Negros têm criado mais desilusões, vencendo apenas 1 dos últimos 5 jogos como visitantes, a contar para o campeonato, perdendo 2 deles, contabilizando 4 golos marcados e 5 golos sofridos. O Dortmund atingiu uma altura em que agora todos os pontos são imprescindíveis e, se realmente ainda sonham com o título, vencer aqui é absolutamente obrigatório, de preferência por uma margem confortável. Witsel, Piszczek e Maximilian Philipp são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Hakimi, Akanji, Weigl e Diallo – Delaney, Gotze e Reus – Sancho, Alcácer e Guerreiro.

O Hertha Berlim venceu apenas 1 dos últimos 10 confrontos directos contra o Borussia Dortmund, tendo perdido 4 deles. A Velha Senhora tem conseguido resultados satisfatórios em casa, e enfrenta aqui um Borussia Dortmund que tem estado mal na condição de visitante, e que joga com pressão de não poder perder mais pontos, um factor que pode jogar a favor do Hertha Berlim. Antevê-se um jogo animado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3380
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1740
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos