Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Borussia Dortmund medem forças esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, num embate a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa não entrou em 2018 com o pé direito, perdendo o primeiro encontro do ano em casa do Stuttgart por 1-0, graças a um auto-golo de Niklas Stark. Do outro lado aparece um Borussia Dortmund que, depois de ser eliminado da Taça da Alemanha pelo Bayern de Munique, também falhou em vencer o seu primeiro encontro oficial do ano, empatando na recepção ao Wolfsburg.

Hertha Berlim ocupa o 11º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 26 golos sofridos. A equipa tem realizado uma campanha irregular ao longo da temporada, e apesar de ter fechado 2017 com uma boa vitória em casa do Leipzig, a equipa não conseguiu repetir o feito no primeiro encontro do ano, acabando derrotada em casa do Stuttgart por 1-0. A Velha Senhora está apenas a 4 pontos de distância dos lugares de acesso às competições europeias, com a corrida por esses lugares a estar cada vez mais renhida.

O Hertha Berlim não tem conseguido tirar proveito do factor casa e chega aqui com apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos em casa, perdendo os restantes 3, com um total de 8 golos marcados e 10 golos sofridos. O conjunto da capital da Alemanha está já fora tanto da Liga Europa como da Taça da Alemanha, pelo que pode então concentrar-se a 100% no campeonato, onde espera agora redimir-se da derrota da última jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hertha Berlim apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Ostersunds, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Augsburg, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hannover, uma vitória por 2-3 em terreno do Leipzig, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Stuttgart.

Onze Provável: Jarstein – Pekarík, Stark, Lustenberger e Plattenhardt – Skjelbred e Maier – Weizer, Lazaro e Kalou – Selke.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 29 pontos, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 24 golos sofridos. O Borussia Dortmund caiu na tabela de classificação geral depois não conseguir melhor que um empate a zero na recepção ao Wolfsburg, ficando agora ainda mais distante do líder Bayern de Munique e a 2 pontos da 2ª posição. Peter Stoger falhou assim em vencer o seu primeiro jogo do campeonato aos comandos da equipa, tendo já perdido frente ao Bayern de Munique na Taça da Alemanha, e apesar de já ter conseguido terminar a má fase da equipa, esta continua a estar longe do seu potencial.

Fora de portas, o Dortmund venceu apenas 1 dos seus últimos 5 jogos para o campeonato, perdendo 2, com um total de 8 golos marcados e 9 golos sofridos no processo. A turma de Peter Stoger é composta por jogadores muito talentosos, tanto no sector defensivo como no sector ofensivo, mas parece que as qualidades dos jogadores não estão a ser propriamente aproveitadas, com a equipa a demonstrar, especialmente, uma grande falta de criatividade ofensiva, bem como falta de capacidade de finalização, tendo em conta toda a qualidade existente no ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Werder Bremen. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim, uma derrota por 2-1 em terreno do Bayern de Munique, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Wolfsburg.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Toprak e Toljan – Weigl, Kagawa e Gotze – Yarmolenko, Aubameyang e Pulisic.

O Hertha Berlim venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 4.

Borussia Dortmund 2-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 17/18
Hertha Berlim 2-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia DortmundAlemanha
1-1(3-2 g.p.)
AlemanhaHertha Berlim
DFB Pokal 2016/17
Borussia Dortmund 1-1 Hertha Berlim
1. Bundesliga 16/17
Hertha BerlimAlemanha
0-3
AlemanhaBorussia Dortmund
DFB Pokal 2015/16
Hertha Berlim 0-0 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 3-1 Hertha Berlim
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 2-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 14/15

Atendendo à recente forma das duas equipas, com ambas a concederem golos em praticamente todos os encontros e em forma irregular, este é um jogo de difícil previsão quando a quem levará os 3 pontos no final da partida, ainda que seja de esperar que tanto uma equipa como a outra consigam visar a respectiva baliza adversária.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.