Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Bayern de Munique (Taça da Alemanha)

O Hertha Berlim e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, num desafio a contar para os oitavos de final dos oitavos de final da Taça da Alemanha. O conjunto da casa chega aqui em mau momento de forma, tendo mesmo saído derrotado no último jogo diante dos seus adeptos. Já o Bayern de Munique viu a onda de vitórias chegar ao fim na última jornada, perdendo em terreno do Bayer Leverkusen e ficando ligeiramente mais afastado do líder Borussia Dortmund.

Hertha Berlim chega aqui depois de ter eliminado o Eintracht Braunschweig e o Darmstadt nas eliminatórias anteriores. Esta é uma prova que a Velha Senhora nunca conseguiu vencer, e nos últimos 15 anos destaca-se apenas a sua campanha na temporada de 2015/16, onde atingiu as meias-finais mas acabou eliminada pelo Borussia Dortmund. Este será o terceiro jogo consecutivo em casa, com o Hertha Berlim a ter empatado contra o Schalke (2-2) e perdido contra o Wolfsburg (0-1), e somando apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos.

A jogar nos seus domínios, o Hertha conta já com 10 jogos disputados a nível nacional, dos quais venceu 4 e perdeu apenas 2, contabilizando 16 golos marcados e 14 golos sofridos. A derrota em casa contra o Wolfsburg veio terminar um registo de quatro jogos sem perder nos domínios, ainda que 3 deles tenham terminado em empates. A equipa já venceu o Bayern de Munique (2-0) aqui esta temporada, ainda em Setembro na 6ª jornada da prova, mas numa altura em que se encontra em bem melhor forma do que agora.

Onze Provável: Jarstein – Stark, Lustenberger e Rekik – Maier, Grujic, Plattenhardt e Lazaro – Duda – Selke e Ibisevic.

Taça da AlemanhaBayern de Munique, por sua vez, chega aqui depois de vencer o SC Drochtersen/Assel e o Rodinghausen. Esta é uma prova que os Bávaros venceram por 16 vezes na sua história, tendo as mais recentes conquistas sido obtidas em 2012/13, 2013/14 e 2015/16. Desde aí que os Bávaros procuraram repetir a conquista do título, chegando mesmo à final da última temporada mas perdendo contra o Frankfurt (1-3). Depois de sete vitórias consecutivas no campeonato alemão, o Bayern de Munique acabou por escorregar e caiu na última jornada aos pés do Bayer Leverkusen (3-1), um erro que não podia cometer pois ficou a 7 pontos de distância do líder Borussia Dortmund.

Fora de portas os Bávaros disputaram já 14 jogos a nível nacional, venceram 11 e perderam os restantes 3, contabilizando 33 golos marcados e 13 golos sofridos. A derrota em casa do Leverkusen pôs fim a um registo de 4 vitórias consecutivas, demostrou sempre uma excelente forma. A realizar uma campanha abaixo das expectativas para a direcção do clube, o treinador Niko Kovac não pode vacilar nesta competição, estando já a ver o título de campeão cada vez mais a sair-lhe da frente, este é um troféu que o técnico croata precisa de tentar vencer.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez e Alcântara – Muller, Goretzka e Coman – Lewandowski.

Os Bávaros precisam de se redimir da derrota de sábado contra o Leverkusen, e acabarem eliminados da Taça da Alemanha iria pôr Kovac em muito maus lençóis. O Bayern não venceu nenhuma das últimas 3 partidas realizadas neste reduto, perdendo a última delas, e não se adivinha um jogo fácil para a turma de Munique.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3075
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1582
  • Próg. errados 1344
comments powered by Disqus

Últimos jogos