Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Berlim, num desafio a contar para a 6ª jornada da Bundesliga. O Hertha Berlim provou o sabor da derrota pela primeira vez esta temporada na última jornada, escorregando em casa do Werder Bremen e caído assim na tabela. Do outro lado chega um Bayern de Munique que viu o seu registo 100% vencedor chegar ao fim na última jornada, decepcionando em casa ao não conseguir melhor que um empate diante do Augsburg.

O Hertha Berlim ocupa o 3º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 7 golos sofridos. O Hertha Berlim tem estado em boa forma desde o arranque da temporada, esteve invicto nas primeiras cinco jornadas do campeonato alemão, onde venceu três delas, mas acabou por somar a primeira derrota da temporada na última jornada, em terreno do Werder Bremen, perdendo por 3-1.

Em casa, a jogar com o apoio dos seus adeptos, é onde a Velha Senhora é mais forte, tendo vencido os dois jogos aqui disputados desde o arranque do campeonato, contabilizando 5 golos marcados e 2 golos concedidos. A equipa caiu para o 3º lugar na tabela e vencer aqui seria perfeito para igualar o Bayern em pontos e se aproximar do primeiro lugar na tabela. Ainda assim, com um plantel de inferior qualidade, é de esperar uma postura mais defensiva por parte da equipa da casa, com esta a procurar explorar o espaço nas costas da defesa do Bayern de Munique. Gersbeck, Pekarík, Darod e Torunarigha, lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Kraft – Lazaro, Stark, Rekik e Plattenhardt – Lustenbergr e Maier – Kalou, Duda e Dilrosun – Ibisevic.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, fruto de 12 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Bávaros chegam aqui após um decepcionante empate por 1-1 na recepção ao Augsburg, num jogo onde Niko Kovac rodou vários jogadores habituais, somando assim um resultado que deitou abaixo o seu registo 100% vencedor na competição, e que permitiu ao Werder Bremen que se aproximasse, tendo agora 2 pontos de vantagem sobre este segundo classificado. A turma de Munique conta com dois desafios disputados fora de portas, para o campeonato alemão, venceu os dois onde registou 5 golos marcados e nenhum golo sofrido.

O resultado da última jornada foi decepcionante, e Niko Kovac não irá hesitar em exigir uma resposta positiva aos seus jogadores, que não irão aceitar outro resultado que não seja a vitória na capital alemã. Com um plantel melhor organizado e com maior talento individual e colectivo, o Bayern deverá conseguir impôr o seu tipo de jogo desde os primeiros minutos, controlando bem o encontro e impondo o seu ritmo, no entanto, terá que estar bem atento à linha defensiva para não ser apanhado em contra-golpe. Coman, Rafinha e Tolisso permanecem de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Boateng e Alaba – Alcântara, Muller e Rodríguez – Gnabry, Lewandowski e Ribéry.

O Hertha Berlim empatou 3 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 5.

Bayern de Munique 0-0 Hertha de Berlim
1. Bundesliga 17/18
Hertha de Berlim 2-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Hertha de Berlim 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-0 Hertha de Berlim
1. Bundesliga 16/17
Hertha de Berlim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-0 Hertha de Berlim
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 1-0 Hertha de Berlim
1. Bundesliga 14/15
Hertha de Berlim 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15

O Bayern de Munique facilitou na última jornada e acabou por perder pontos em casa frente ao Augsburg, algo que não agradou aos adeptos Bávaros. Depois de escorregar em casa, Niko Kovac irá exigir uma vitória aqui, sendo de esperar um jogo dominado pelo Bayern de Munique, e com o Hertha Berlim a beneficiar a organização defensiva e os contra-ataques rápidos para ferir o inimigo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.