Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Bayern de Munique (Bundesliga)

Depois da derrota em França e de ter despedido o técnico Carlo Ancelotti, o Bayern de Munique desloca-se agora ao Estádio Olímpico de Berlim para medir forças com o Hertha Berlim, num embate a contar para a 7ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, com uma delas a ser na quinta-feira em terreno do Ostersunds FK, para a Liga Europa. Já o Bayern de Munique não venceu nenhuma das duas últimas partidas e despediu o treinador italiano pelos resultados insatisfatórios desde o arranque da temporada.

Hertha Berlim ocupa o 8º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. O Hertha Berlim chega aqui desmotivado depois de conceder a segunda derrota consecutiva na quinta-feira, perdendo na Suécia às mãos do Ostersunds FK, para a 2ª jornada do Grupo J da Liga Europa. No campeonato alemão, a Velha Senhora venceu apenas 1 dos últimos 5 desafios, estando a demonstrar muita dificuldade em pontuar esta temporada, algo que se pode dever ao facto de participar nas competições europeias, algo que lhe deixa um calendário mais apertado que o habitual.

Ainda assim, no campeonato alemão, a equipa da capital continua a demonstrar a mesma destreza em casa, estando ainda por perder o primeiro encontro caseiro, vencendo 2 e empatando o restante, tendo apontado 5 golos e concedido apenas 2. A Velha Senhora foi das equipas que melhores resultados obteve em casa na última temporada e irá procurar fazer o mesmo nesta época, recebendo um Bayern de Munique que poderá estar abalado com os maus resultados e consequente saída de Ancelotti dos comandos da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hertha Berlim apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Athletic Bilbao, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Hoffenheim, uma vitória por 2-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma derrota por 1-0 em terreno do Mainz, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Ostersunds FK, para a Liga Europa. Selke, lesionado, e Ibisevic, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Jarstein – Weiser, Stark, Rekik e Plattenhardt – Skjelbred e Darida – Leckie, Duda e Kalou – Esswein.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 5 golos sofridos. O Bayern de Munique não está a conseguir impôr o seu habitual poder no campeonato alemão, como tem feito nos últimos anos, e tem perdido vários pontos já desde o início da temporada, tendo desiludido com o empate em casa frente ao Wolfsburg, para a Bundesliga, e perdido em casa do PSG por 3-0, para a 2ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Estes resultados insatisfatórios levaram a direcção do clube a despedir Carlo Ancelotti, ficando agora Willy Sagnol, treinador adjunto dos Bávaros, temporariamente encarregue de liderar a equipa até que seja encontrado um substituto para o cargo deixado pelo técnico italiano.

Já 3 pontos atrás do líder Borussia Dortmund, o Gigante da Baviera precisa de regressar rapidamente às vitórias, ou será mais difícil apanhar os Auri-Negros mais para a frente. Os homens de Munique continuam a mostrar bastante força nos ataques pelas linhas, um enorme poder de finalização, e destacam-se em lances individuais uma vez que apresentam jogadores de grande capacidade técnica, como Ribéry, Coman, Robben, entre outros, capazes de desequilibrar qualquer sector defensivo. Os Bávaros têm mais uma deslocação difícil, tendo vencido dois dos três jogos fora até aqui, perdendo em casa do Hoffenheim, e apontando 5 golos e concedendo 2 no processo, mas precisam de dar uma resposta positiva aqui de forma a reganharem confiança e continuarem na perseguição ao 1º lugar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Anderlecht, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Mainz, uma vitória por 0-3 em terreno do Schalke 04, um empate por 2-2 na recepção ao Wolfsburg, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do PSG. Bernat e Neuer estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável:  Ulreich – Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba – Rudy e Alcântara – Robben, Muller e Ribéry – Lewandowski.

O Hertha Berlim empatou 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Hertha Berlim 1-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern München 3-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 16/17
Hertha Berlim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 1-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 14/15
Hertha Berlim 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Hertha Berlim 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 3-2 Hertha Berlim
1. Bundesliga 13/14

Depois de dois jogos sem vencer, o Bayern irá à procura da vitória. Ainda assim, o Hertha Berlim já provou que em casa é ele quem manda e não irá facilitar a vida aos Bávaros. Antevê-se um Bayern de Munique dominante na posse de bola mas com dificuldades em chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique e Menos de 3.5 Golos 1.95 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos