Menu
Bundesliga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hertha Berlim – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Hertha Berlim e o Bayern de Munique medem forças este sábado no Olympiastadion, em Berlim, num embate a contar para a 21ª jornada da Bundesliga. Depois de ter sido posto fora da Taça da Alemanha pelo Borussia Dortmund, o Hertha Berlim foi até casa do Schalke onde provou o sabor da derrota, precisando agora de voltar a somar pontos pois conta com o 6º lugar em risco de lhe ser roubado. Já o Bayern de Munique continua a sua senda vitoriosa, acrescentando mais um excelente resultado na quarta-feira, goleando o Arsenal na Allianz Arena, para a Liga dos Campeões.

Hertha Berlim ocupa o 6º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de um forte começo de temporada e de ter passado pelos primeiros lugares da tabela, o Hertha Berlim tem vindo a baixar de rendimento e somaram a 3ª derrota desde o começo de 2017 na última jornada, em casa do Schalke, logo a seguir a terem sido postos fora dos oitavos de final da Taça da Alemanha pelo Borussia Dortmund. Esta quebra de rendimento começa a pôr em causa a sua permanência no 6º lugar de acesso à Liga Europa, com o FC Koln apenas 1 ponto atrás. Ainda assim, esta formação comandada por Pá Dárdai venceu 8 dos 9 jogos disputados em casa nas competições alemãs, perdendo apenas 1, e apresenta um total de 16 golos marcados e apenas 4 sofridos. A Velha Senhora apresenta uma boa organização defensiva dentro de portas, mas toda essa organização será agora posta à prova frente a um conjunto do calibre do Bayern de Munique.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hertha Berlim apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Bayern Leverkusen. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Freiburg, uma vitória por 1-0 na recepção ao Ingolstadt, um empate por 1-1 em terreno do Borussia Dortmund, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma derrota por 2-0 Schalke 04. Koerber, Weiser, Kurt, Duda e Schieber estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jarstein – Pekarík, Langkamp, Brooks e Plattenhardt – Skjelbred e Stark – Haraguchi, Darida e Kalou – Ibisevic.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 49 pontos, fruto de 15 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 45 golos marcados e 12 golos sofridos. Desde o começo de 2017 que o Bayern de Munique apresentou alguma dificuldade em vencer os jogos da mesma forma dominante que o fazia nos últimos anos, arrancando a última vitória do campeonato em casa do Ingolstadt por 0-2 mas com golos aos 90 e 91 minutos de jogo. Contudo, na quarta-feira dizimaram o Arsenal na Allianz Arena, para a Liga dos Campeões, triunfando por 5-1 num jogo onde podemos assistir ao antigo Bayern.

Com 7 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Leipzig, os Bávaros estão já isolados no topo da tabela e estão cada vez mais próximos de se tornarem pentacampeões. Nos 12 embates que disputou fora de portas nas competições alemães esta temporada, a turma comandada por Carlo Ancelotti venceu 10 embates, perdendo apenas 1, e apresenta um total de 25 golos marcados e apenas 7 concedidos no processo. O Gigante da Baviera prepara-se para uma deslocação complicada contra uma equipa que se fecha muito bem no sector mais recuado, o que será um teste ao seu sector ofensivo, que é o melhor ataque do campeonato. Ainda assim, o treinador italiano poderá efectuar algumas alterações de modo a descansar alguns jogadores depois do encontro contra o Arsenal a meio da semana.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Werder Bremen. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Schalke 04, uma vitória por 1-0 na recepção ao Wolfsburg, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-2 em terreno do Ingolstadt, e na última jornada, uma vitória por 5-1 na recepção ao Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Ribéry e Boateng estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Neuer – Rafinha, Martínez, Hummels e Alaba – Vidal e Kimmich – Robben, Muller e Costa – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu todos os últimos 8 confrontos directos.

Bayern de Munique 3-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 16/17
Hertha Berlim 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 1-0 Hertha Berlim
1. Bundesliga 14/15
Hertha Berlim 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Hertha Berlim 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 3-2 Hertha Berlim
1. Bundesliga 13/14
Hertha Berlim 0-6 Bayern de Munique
1. Bundesliga 11/12

Depois de um excelente desempenho a meio da semana, o Bayern de Munique aparece aqui como favorito, sendo de esperar que comece a pressionar o Hertha Berlim desde cedo. A equipa da casa tem conseguido um excelente desempenho defensivo quando actua em casa, sendo de esperar que consigam oferecer resistência ao forte poder ofensivo da equipa Bávara.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique a Vencer & Menos de 3.5 Golos 1.80 Bet.pt
Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos