Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona – Nápoles (Série A)

O histórico Hellas Verona está de volta ao primeiro escalão italiano e estrear-se-á no Marc’Antonio Bentegodi frente ao Nápoles, conjunto que se encontra a meio da eliminatória que dá acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada.

Despromovido em 2015/16 no “remate” de uma temporada ruinosa, o Hellas Verona quer impedir que o cenário se repita na nova época e reforçou-se convenientemente para tal. O defeso da equipa de Verona ficou sobretudo marcado por todo um espetáculo mediático à volta de Antonio Cassano, jogador que anunciou que primeiro decidiu retirar-se, voltou atrás com a decisão e posteriormente optou por deixar o futebol, “caindo” a hipótese de voltar a formar dupla de ataque com Pazzini no primeiro escalão. Apesar do abandono de Pazzini, o treinador Fabio Pecchia recebeu um interessante “presente” da direção do Hellas Verona: Alessio Cerci, jogador que regressa a Itália após passagem pelo Atlético de Madrid. Para além de Cerci, o guarda-redes Marco Silvestri, os defesas Herthaux, Caceres e Cherubin e os médios Marcel Buchel e Daniele Verde também são reforços. Em suma, a qualidade adicionada ao plantel permite ver este Hellas Verona um degrau acima das outras duas equipas que também ascenderam este ano ao principal escalão, embora não aspire a muito mais que a luta pela permanência.

Bruno Zuculini, Riccardo Brosco e Matte Bianchetti estão lesionados e não poderão constar no 1x4x3x3 dos “Gialloblu” para encarar esta receção ao Nápoles.

Onze Provável: Nícolas, Cáceres, Ferrari, Heurtaux, Souprayen, Buchel, Bessa, Rômulo, Verde, Cerci, Pazzini

Serie AO Nápoles pouco ou nada mudou em relação à temporada passada, apostando na continuidade para abordar a nova temporada. Maurizio Sarri continua a ser o timoneiro de uma das equipas que melhor futebol pratica na Europa, tal como tem vindo a demonstrar tanto no seu campeonato doméstico como na Liga dos Campeões. Eliminado nos “oitavos” da última edição da Liga dos Campeões às mãos do Real Madrid, o Nápoles encontra-se neste momento a lutar pelo acesso à fase de grupos da competição, disputando o “play-off” de apuramento com o Nice. A primeira mão, disputada a meio da última semana no San Paolo, culminou com uma vitória sobre a equipa francesa por duas bolas a zero. O apuramento para a fase de grupos está muito bem encaminhado e Sarri não deverá promover grandes alterações mesmo sabendo que vai disputar a segunda mão em França na semana que se avizinha. A equipa está “fresca” e disponível nesta primeira fase da temporada.

No ano passado, o Nápoles estreou-se com uma igualdade a duas bolas no terreno do Pescara, emblema que viria a ser despromovido com estatuto de “lanterna vermelha”. A equipa napolitana volta a defrontar um adversário que está de regresso ao escalão máximo mas quer somar os três pontos.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Diawara, Zielinski, Hamsik, Insigne, Callejón, Mertens

O Hellas Verona tem qualidade suficiente para criar problemas ao Nápoles, mas a equipa forasteira dispõe de melhores argumentos para triunfar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos