Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona – Inter de Milão (Série A)

O Inter de Milão viaja até Verona para defrontar o Hellas na partida que encerra a jornada 11 da Série A 2017/18. A equipa treinada por Luciano Spalletti entra em campo já conhecedora dos resultados conquistados pelos principais concorrentes e quer reassumir o segundo posto da tabela classificativa. Para tal, não espera nada menos que vencer uma equipa que se encontra perigosamente “encostada” à linha de perigo.

O Hellas Verona tem passado por muitas dificuldades neste regresso à Série A, tal como é possível inferir através da posição que ocupa na pauta classificativa. A equipa da “cidade de Romeu e Julieta” está na 17ª posição da classificação com os mesmos seis pontos que o Genoa, emblema que à entrada para esta ronda se encontra em posição de descida. Nas últimas temporadas, as equipas que sobem à Série A têm sentido imensas dificuldades para se manterem e a tendência, para já, mantém-se. O Hellas é, juntamente com o SPAL 2013 e com o Benevento, um sério candidato à descida.

A equipa treinada por Fabio Pecchia só venceu uma vez nesta Série A 2017/18, frente ao Benevento, “lanterna vermelha” da competição que também subiu este ano e ainda não conquistou nenhum ponto. Os restantes pontos conquistados pelo Hellas resultaram de empates frente a Crotone (0-0), Sampdoria (0-0) e Torino (2-2). Na jornada disputada a meio da última semana, o Hellas até se exibiu a bom nível durante os primeiros 45 minutos da visita a casa da Atalanta, caindo significativamente na segunda parte, numa partida que terminou com uma derrota por três bolas a zero.

Riccardo Brosco, Matteo Bianchetti, Alex Ferrari e Mattia Valoti são baixas confirmadas do lado do Hellas por lesão.

Onze Provável: Nícolas, Heurtaux, Caracciolo, Souprayen, Fares, Zuculini, Rômulo, Bessa, Verde, Cerci, Pazzini

Serie AConsumadas que estão as vitórias de Nápoles, Lazio e Juventus nesta 11ª jornada da Série A, o Inter não tem margem para errar, sob pena de terminar a ronda fora do pódio da Série A 2017/18. Há algum tempo que não se via um Inter assim, seguro, consistente e regular, bem à imagem do seu experiente treinador, Luciano Spalletti. Após dez jornadas, o Inter é uma das únicas duas equipas do campeonato italiano que ainda não perdeu nenhum jogo. A meio da semana passada, após o empate sem golos em Nápoles, o Inter recebeu e venceu a Sampdoria por três bolas a duas, isto numa partida em que chegou a estar a vencer por três bolas a zero. A equipa atravessa um ótimo momento, está confiante e Mauro Icardi, principal referência atacante, está de “pé quente”.

Nesta deslocação ao Marc Antonio Bentegodi, só a vitória interessa ao Inter de Milão. Apesar de até agora só ter jogado a título oficial para o campeonato italiano, o Inter prepara-se para disputar o terceiro jogo oficial no espaço de apenas uma semana, restando saber de que forma a equipa conseguirá responder a nível físico. Luciano Spalletti deverá apostar no mesmo onze que foi titular diante da Sampdoria, até porque Marcelo Brozovic continua a ser o único elemento indisponível.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo, Vecino, Gagliardini, Valero, Candreva, Perisic, Icardi

Pressionado pelos resultados conquistados pelos concorrentes diretos, o Inter vai até Verona à procura dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Golos 1.40 Bet.pt
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1909
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 818
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.