Menu
  • 15 março
  • 19:45
  • Bet365

Hellas Verona – Inter de Milão (Série A)

No Estádio Marc Antonio Bentegodi, o Hellas Verona encontra o Inter de Milão em jogo a contar para a jornada 28 da Série A Italiana. A equipa recém chega à primeira divisão de Itália encontra-se a fazer uma excelente temporada, encontrando-se neste momento no 7º posto da tabela, resultado de 12 vitórias, 4 empates, 11 derrotas, 43 golos marcados e 44 sofridos nas 27 jornadas do campeonato que já jogaram.

Orientados pelo italiano Andrea Mandorlini, nos cinco últimos jogos os homens de Verona somaram duas derrotas, dois empates e uma vitória, esta obtida por 3-2 no reduto do Livorno em jogo da Série A. Os empates aconteceram ambos em casa, e também em jogos do campeonato, diante da Juventus, a duas bolas, e ainda do Bologna, a zero, enquanto que os desaires lhes foram impostos, por 3-1 na recepção ao Torino, e ainda por 2-0 na visita ao terreno do Parma. No fim de contas, foram 6 os golos marcados e 9 os sofridos pela equipa do Hellas Verona nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo, no plantel do Hellas Verona, apenas Alejandro González se encontra em dúvida para o jogo.

Onze Provável: Rafael – Fabrizio Cacciatore, Vangelis Moras, Michelangelo Albertazzi e Domenico Maietta – Rômulo, Bosko Jankovic e Marco Donadel – Marquinho, Iturbe e Luca Toni.

serie a italianaO Inter de Milão viaja até Verona com o objectivo de se manterem na zona de qualificação europeia, visto que são neste momento 5º classificados com 44 pontos, resultado de 11 vitórias, 11 empates, 5 derrotas, 44 golos marcados e 29 sofridos nos 27 jogos do campeonato que já jogaram. Comandados por Walter Mazzarri, nos cinco últimos jogos os milaneses somaram três triunfos e dois empates, estes cedidos, ambos em jogos do campeonato, a uma bola na recepção ao Cagliari e a zero no reduto da Roma, enquanto que das vitórias, duas, por 1-0, foram obtidas em casa sobre o Sassuolo e o Torino, enquanto que a terceira foi imposta por 2-1 no reduto da Fiorentina. Fazendo contas aos golos, foram cinco os marcados e dois os sofridos pelo Inter neste registo de cinco partidas.

Por lesão, Mazzarri não poderá contar com McDonald Mariga nem Cristian Chivu, enquanto que Ricky Alvaréz e Hugo Campagnaro são baixas. Já Juan, fica também de fora da partida, mas porque cumprirá um jogo de suspensão.

Onze Provável: Samir Handanovič – Andrea Ranocchia, Marco Andreolli e Walter Samuel – Jonathan, Esteban Cambiasso, Zdravko Kuzmanović, Fredy Guarín e Yuto Nagatomo – Rodrigo Palacio e Mauro Icardi.

Desde o início da década de 2010 estes dois emblemas encontraram-se por duas vezes, tendo sido o Inter a equipa vencedora nos dois jogos.

Internazionale 4-2 Hellas Verona  Serie A 2013/14
Internazionale 2-0 Hellas Verona  Taça de Italia 2012/13

É então de esperar que este seja um bom jogo de futebol entre duas equipas que apenas a vitória levam no pensamento. Pelo lado dos homens da casa, esta será mais uma oportunidade para surpreender tudo e todos e deixar os seus adeptos contentes, enquanto que a equipa do Inter acarreta maiores responsabilidades para a partida, visto que para além do estatuto, uma derrota neste terreno não será admitida pela massa associativa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter 2.15 Bet365
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos