Menu
Serie A 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona – Genoa (Série A)

A jornada 15 da Série A 2017/18 termina na bela cidade de Verona com o encontro entre Hellas e Genoa, dois emblemas que neste momento se encontram em posição de descida à Série B. Galvanizado pelos resultados recentes, o Hellas quer dar a volta à atual situação.

Em ano de regresso ao escalão maior do futebol italiano, o Hellas Verona protagonizou um início de temporada pejado de dificuldades, tanto que conquistou apenas uma vitória nas primeiras 13 rondas e frente ao modesto Benevento, por uma bola a zero. A direção do clube resistiu à tentação de proceder a uma “chicotada psicológica” e manteve o técnico Fabio Pecchia no clube, responsável pela promoção à elita na temporada anterior. A recompensa acabou por surgir na ronda 14, ocasião e que o Hellas Verona conquistou o segundo triunfo do campeonato, o primeiro fora de portas, na viagem até ao terreno do Sassuolo (0-2). Já a meio da última semana, a equipa conquistou mais uma vitória que certamente fez com que os níveis de confiança disparassem: o Hellas eliminou o rival local Chievo na decisão através da marcação de grandes penalidades, resultado que, esperam os adeptos, constitua um “ponto de viragem” na atual campanha. O Genoa, rival direto na luta pela permanência, é o adversário ideal para dar sequência a esta fase com sinal positivo que o Hellas atravessa.

Na equipa local, as principais baixas na partida surgem no setor defensivo: Mohamed Fares e Thomas Heurtaux não vão poder ir a jogo devido a suspensão. Riccardo Brosco e Matteo Bianchetti estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Onze Provável: Nícolas, Cáceres, Caracciolo, Souprayen, Rômulo, Zuculini, Bessa, Buchel, Verde, Cerci, Kean

Serie AApós uma temporada em que a segunda volta foi particularmente complicada, o Genoa volta a situar-se na intranquilidade dos lugares que dão direito a descida de divisão. A equipa da cidade portuária está no antepenúltimo posto da tabela com de pontos, tantos quanto o SPAL 2013, equipa que já entrou em campo nesta ronda. Se pontuar em Verona, o Genoa sairá da zona de relegação.

Ao contrário do que tem acontecido no Hellas Verona, com a direção a demonstrar paciência com Fabio Pecchia, os responsáveis do Genoa não perderam o mau arranque de temporada e despediram mesmo o croata Ivan Juric, contratando para o seu lugar um homem “da casa”: Davide Ballardini. Aparentemente, a alteração no comando surtiu os seus efeitos e o Genoa não perde há três jogos oficiais – venceu o Crotone (0-1; 1-0) para o campeonato e para a Taça e pelo meio foi ao Olímpico da capital empatar sem golos com a AS Roma.

Ainda que estejamos a falar de duas equipas que estão num pedestal idêntico em termos de qualidade, podemos esperar um Genoa mais contido e conservador, na linha daquilo que aconteceu nos últimos jogos. Andrej Galabinov, lesionado, é a única ausência confirmada.

Onze Provável: Perin, Izzo, Spolli, Zukanovic, Rosi, Laxalt, Veloso, Bertolacci, Rigoni, Taarabt, Pandev

Nas últimas ocasiões em que se encontraram, há duas temporadas atrás, registou-se uma vitória do Genoa no Luigi Ferraris e um empate em Verona. Antevê-se mais um duelo equilibrado entre duas equipas que neste momento estão “entre a espada e a parede”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.