Menu
Serie A 13ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona- Fiorentina (Série A)

Um ponto e um lugar separam Fiorentina e Hellas Verona (com vantagem da equipa “Viola”), emblemas que se defrontam nesta jornada 13 da Série A 2019/20.

No 10º posto da tabela classificativa com 15 pontos conquistados até à data, o Hellas Verona tem deixado bons sinais, apresentando um nível competitivo interessante. Apesar de ter regressado às derrotas no encontro que antecedeu a recente pausa competitiva, o Hellas complicou muito a vida ao Inter, atual segundo colocado da tabela classificativa. O conjunto da “cidade de Romeu e Julieta” esteve mesmo a vencer no Meazza, mas acabou por não resistir ao maior ascendente na equipa do Inter que venceu por duas bolas a uma, devolvendo o Hellas aos desaires depois de dois triunfos ante Parma (0-1) e Brescia (2-1).

Em seis jogos no seu estádio na atual edição da Série A, o Hellas venceu Sampdoria (2-0) e Brescia (2-1), empatou com o Bologna (1-1), e com a Udinese (0-0) e perdeu nos embates com Sassu0lo (0-1) e AC Milan (0-1) – as duas “cleansheets” em causa foram alcançadas frente a dois dos piores ataques do Calcio, nomeadamente Sampdoria (sete tentos sofridos) e Udinese (oito tentos marcados). Com 11 golos sofridos até à data, o Hellas consentiu pelo menos um golo em quatro dos últimos cinco desafios que disputou.

O Hellas deverá alinhar no seu habitual 1x3x4x3. Daniel Bessa, Emmanuel Badu e Giampaolo Pazzini são ausências certas devido a lesão. Kumbulla e Miguel Veloso permanecem em duvida.

Onze provável: Silvestri, Rrahmani, Gunter, Empereur, Pessina, Amrabat, Farsoni, Lazovic, Verre, Zaccagni, Carmine

Serie AA Fiorentina sofreu a derrota mais pesada da época antes da pausa para jogos de seleções, ao ser goleada pelo Cagliari na visita à Sardenha por cinco bolas a duas. Após uma sequência de três triunfos consecutivos, a equipa “Viola” só venceu um dos últimos cinco jogos que disputou. Em cinco encontros fora de casa, a Fiore venceu o AC Milan (1-3) e o Sassuolo (1-2), tendo empatad com a Atalanta (2-2) e com o Brescia (0-0), perdendo diante do Genoa (2-1) e do Cagliari (5-2).

Os cinco golos sofridos em Cagliari são motivo para reflexão de Vincenzo Montella, assim como o facto de a Fiorentina ter sofrido golos nos últimos quatro encontros que disputou. Com 19 tentos sofridos até então, nenhuma equipa do “top 10” encaixa tantos golos quando a equipa de Florença. Cinco dos últimos seis jogos disputados pela Fiorentina na condição de visitante terminaram com três ou mais golos.

Montella vai ter que lidar com duas baixas de peso na hora de escolher os elementos que vão compor o seu 1x3x5x2, dado que Castrovilli e Erick Pulgar estão suspensos. Assim, Benassi e Cristoforo deverão ir a jogo no sector intermediário. Por outro lado, Franck Ribéry está de volta aos planos e deverá ser titular na frente de ataque juntamente com o jovem Chiesa.

Onze provável: Dragowski, Milenkovic, Pezzella, Ranieri, Lirola, Dalbert, Badelj, Cristóforo, Benassi, Ribéry, Chiesa

Encontro de tripla em Verona. As Casas de Apostas atribuem um ligeiro favoritismo à Fiorentina, mas não nos surpreenderia que o Hellas conquistasse os três pontos. Estamos em crer que os donos da casa vão conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Equipa Forasteira Não Sofre Golos: Não 1.35 Betclic
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2422
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos