Menu
Serie A 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hellas Verona – Benevento (Série A)

Verona, a cidade de Romeu e Julieta, acolhe o encontro que encerra mais uma jornada da Série A 2017/18. Frente a frente vão estar dois adversários diretos na luta pela manutenção entre a elite do futebol italiano: o Hellas Verona e o Benevento, último e penúltimo classificados da tabela, respetivamente.

Ao cabo de sete jornadas, o Hellas Verona está na 19ª e penúltima posição da tabela classificativa do campeonato italiano. De regresso ao primeiro escalão transalpino, o histórico Hellas ainda não conseguiu vencer, sendo que os pontos resultaram de empates frente a Crotone (0-0), Sampdoria (0-0) e Torino (2-2). O último empate citado, no Olímpico de Turim, foi conquistado de modo dramático, nos últimos instantes da partida graças aos golos de Moise Kan e Giampaolo Pazzini. Nos restantes desafios, o Hellas perdeu sempre com equipas teoricamente superiores: Nápoles (1-3), Fiorentina (0-5), AS Roma (3-0) e Lazio (0-3), embora os próprios números e o facto de o Hellas não ter conseguido fazer nenhum golos não sejam algo de aceitável.

Os contornos do empate alcançado em Turim aumentaram os índices de confiança da equipa do Hellas Verona que tem aqui uma oportunidade de ouro para vencer pela primeira vez na atual edição do campeonato italiano.

Riccardo Brosco, Matteo Bianchetti (lesionados) e Bruno Zuculini (suspenso) não estão em condições de ir a jogo.

Onze Provável: Nícolas, Cáceres, Caracciolo, Hertaux, Fares, Fossati, Rômulo, Bessa, Cerci, Verde, Pazzini

Serie AO Benevento ascendeu esta temporada ao primeiro escalão italiano e a experiência não está a correr nada bem. Nos sete jogos que disputou até então, o Benevento ainda não conseguiu pontuar, apresentando os piores registos da Série A tanto em termos defensivos (18 golos sofridos) como ofensivos (dois golos marcados). Sampdoria (2-1), Bologna (0-1), Torino (0-1), Nápoles (6-0), AS Roma (0-4), Crotone (2-0) e Inter (1-2) foram as equipas que já derrotaram o Benevento na atual edição da competição, equipa que tarda em dar sinais de que é possível dar a volta à atual situação. Inexperiente a este nível, a prestação do Benevento faz lembrar o percurso trilhado pelo Crotone na etapa inicial da época passada, emblema que acabou por conseguir a manutenção graças a uma ótima recuperação nas últimas jornadas do campeonato.

São apenas três os pontos que separam Hellas Verona e Benevento, mas o Hellas parece estar alguns furos acima do atual último colocado do campeonato. De qualquer dos modos, esta é uma oportunidade de ouro para o Benevento conseguir algo de positivo, garantindo um resultado que permita uma subida de produção.

O treinador Marco Baroni não vai poder contar com Fabio Lucioni, jogador que está suspenso.

Onze Provável: Belec, Venuti, Antei, Costa, Letizia, Cataldi, Memushaj, Viola, Lombardi, D’Alessandro, Iemmello

No Marc Antonio Bentegodi, o Hellas Verona entra em cena como favorito à vitória diante deste Benevento, sobretudo depois do “boost” motivacional proporcionado pelo empate com o Torino, na última ronda.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hellas Verona 1.60 Bet.pt
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Benevento
Benevento
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Ciro Vigorito
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1732
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.