Menu
  • 26 janeiro
  • 11:30
  • Bet365

Hellas Verona – AS Roma (Série A)

Enquanto o conjunto de Verona vai decaindo na tabela, fruto de duas derrotas consecutivas na Série A, a AS Roma vive uma semana de algum desafogo, já que apesar de se manter a oito pontos da Juventus, conseguiu bater o seu rival e afastá-lo da Taça de Itália, naquilo que poderá significar o crescer de possibilidades de assegurar, pelo menos, um título na atual temporada. Na manhã deste domingo, as duas equipas defrontam-se em Verona e enquanto o Hellas tenta restabelecer um ritmo de bons resultados, os romanos só pensarão em manter a diferença para com o líder o mais curta possível.

Vida complicada para o Hellas Verona neste início de ano, já que após uma vitória no terreno da Udinese, a equipa não conseguiu manter o nível, sendo goleada em casa pelo Nápoles, por 0 a 3, tendo somado nova derrota na visita ao AC Milan, desta vez por apenas um golo de diferença. Andrea Mandorlini não tem qualquer jogador impedido de dar o seu contributo neste encontro, sendo que o jovem Jacopo Sala terá ainda que ser reavaliado, não se cotando como uma ausência de relevo, ainda assim. Luca Toni, por sua vez, estará pronto a ser utilizado, depois de ter feito 25 minutos numa partida de preparação frente à equipa B do Verona, durante esta semana.

Onze provável: Rafael – Gonzalez, Moras, Maietta, Agostini – Romulo, Cirigliano, Hallfredsson – Iturbe, Luca Toni, Gomez.

Série AA vitória da AS Roma na partida da Taça da Itália, frente à Juventus, acabou por ser um excelente dínamo de confiança para o conjunto da capital. Com uma distância de oito pontos para os líderes da Série A, a equipa necessitava de encontrar razões para se motivar, algo mais do que olhar para a segunda volta a pensar manter apenas a segunda posição. Rudi Garcia, por sua vez, estará pouco interessado em manter a equipa em lume brando, pelo que será de esperar ver o francês a impor novos objetivos e metas a serem atingidos a cada jogo. Para a partida de Verona, o importante será marcar cedo, manter os perigosos atacantes do adversário longe da área e somar os três pontos. Romagnoli estará, garantidamente, de fora, devido a lesão, ficando ainda por apurar se Bastos e Balzaretti estarão disponíveis. Benatia, que não treinou parte da semana, regressou no final da mesma ao convívio dos seus colegas e deverá estar na equipa.

Onze provável: De Sanctis – Maicon, Benatia, Castan, Dodó – Pjanic, De Rossi, Strootman – Gervinho, Totti, Ljajic.

Num duelo que voltou a ocorrer no início desta temporada, depois de vários anos com o Hellas Verona na divisão secundária, esta equipa tentará reviver algo que alcançou, pela última vez, em 1996, quando bateu o AS Roma por 2 a 1.

Roma 3-0 Hellas Verona  Serie A 2013/14
Roma 3-2 Hellas Verona  Liga Italiana 2001/02
Hellas Verona 1-1 Roma  Liga Italiana 2001/02
Roma 3-1 Hellas Verona  Liga Italiana 2000/01
Hellas Verona 1-4 Roma  Liga Italiana 2000/01

Apesar da boa classificação do Hellas Verona, os resultados somados frente a equipas mais fortes deixam claro qual a posição desta equipa na realidade da Série A. Por isso mesmo, a AS Roma é favorita a vencer, numa partida que poderá ter poucos golos, apesar da criatividade disponível de cada lado do relvado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da AS Roma 1.72 Bet365
Hellas Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos