Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Heidenheim – Bayer Leverkusen (Taça da Alemanha)

O Heidenheim e o Bayer Leverkusen colocam-se frente a frente esta terça-feira na Voith-Arena, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça da Alemanha. Sem perder nenhum dos últimos seis desafios que disputou na segunda liga alemã, o Heidenheim testa aqui a sua sorte na competição, diante de um adversário do mais alto nível futebolístico alemão. Já o Bayer Leverkusen chega aqui motivado depois de conseguir vencer o poderoso Bayern de Munique no sábado à tarde.

Heidenheim chega aqui depois de ter eliminado o SSV Jeddeloh (2-5) e o SV Sandhausen (3-0) nas eliminatórias anteriores. A equipa nunca conseguiu conquistar a Taça da Alemanha na sua história, e o mais longe que chegou foram os quartos de final na temporada 2015/16, onde perdeu contra o Hertha Berlim. Já na última época, o Heidenheim alcançou estes mesmos oitavos de final, mas perdeu contra o Frankfurt. Os Blau-Rot demonstram um momento de forma regular, perderam apenas 1 dos últimos 14 jogos consecutivos, 13 para o campeonato e 1 para a Taça da Alemanha, e chegam aqui invictos nos últimos 6 jogos consecutivos, vencendo 4 deles.

A jogar em casa, o Heidenheim venceu 7 de 11 jogos disputados esta época, perdendo 2, contabilizando 21 golos marcados e 12 concedidos. Destes 11 jogos disputados em casa, a equipa ficou apenas uma vez em branco no marcador, e conseguiu manter a sua baliza invicta em 5 ocasiões. Contudo, a equipa agora enfrenta um emblema de um escalão superior, sendo de prever que opte por uma estratégia mais cautelosa, beneficiando a organização defensiva e apostando mais no contra-golpe como forma de tentar chegar ao golo.

Onze Provável: Muller – Busch, Mainka, Beermann e Theuerkauf – Dorsch, Andrich, Schnatterer e Dovedan – Glatzel e Thomalla.

Taça da AlemanhaBayer Leverkusen, por sua vez, chega aqui depois de eliminar o CfR Pforzheim (0-1) e Borussia M’Gladbach (0-5). Os Farmacêuticos venceram a Taça da Alemanha apenas por uma vez em toda a sua história, na temporada de 1992/93, e o mais longe que conseguiram chegar na última década foi à final de 2008/09, onde perdeu para o Werder Bremen, e na última temporada, onde chegou às meias-finais, perdendo para o Bayern de Munique.

Recentemente, a direcção do clube optou por trocar de treinador e contratou Peter Bosz para os comandos técnicos da equipa, com o técnico holandês a ter já disputado três jogos ao leme do conjunto, perdeu o primeiro contra o Borussia M’Gladbach (0-1), e venceu os dois restantes, contra o Wolfsburg (0-3) e Bayern de Munique (3-1). Os Leões estão a dar sinais de quem está a melhorar sob as ordens deste novo treinador, e estará nos planos do holandês mostrar trabalho em várias frentes. A equipa tem-se destacado em atacar pelos corredores e em contra-ataques, mas poderão haver algumas alterações ao onze habitual, de modo a poupar alguns elementos. Joel Pohjanpalo e Panagiotis Retsos estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Hrádecky – Bender, Tah, Bender e Wendell – Aránguiz, Brandt e Havertz – Bailey, Volland e Bellarabi.

As duas equipas chegam aqui com aspirações de seguir em frente. Os Farmacêuticos estão motivados após o resultado diante do Bayern de Munique, e são favoritos a seguir em frente na prova, ainda que a equipa da casa possa ter uma palavra a dizer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
1. FC Heidenheim
1. FC Heidenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Voith Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3219
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1663
  • Próg. errados 1409
comments powered by Disqus

Últimos jogos