Menu
  • 23 agosto
  • 19:00
  • Bet365

Heerenveen – Ajax (Liga Holandesa)

Na quarta jornada da Liga Holandesa, Heerenveen e Ajax encontram-se para a abrir a contenda em igualdade de condições. A equipa da casa somou uma pesada derrota depois de vitórias nos dois primeiros encontros, enquanto o Ajax também já provou o sabor da derrota. Para este encontro, a equipa de Amesterdão tentará aproveitar o momento de fragilidade do adversário para somar mais três pontos e manter-se colado aos da frente.

O Heerenveen foi surpreendido na jornada passada, em sua casa, frente a um adversário que só tinha derrotas e que dificilmente sairá da luta pela manutenção. Depois de bater o AZ e o NEC, a equipa de Heerenveen entrou a vencer frente ao Heracles, mas ao sofrer três golos em vinte minutos, deitou tudo a perder. A equipa de Marco Van Basten tem resistido aos rumores da saída de Finnbogason, e o islandês até marcou na partida frente ao Heracles, mas a estratégia de tentar somar só vitórias até ao fecho do mercado parece já ferida de morte. Para o encontro frente ao Ajax, Marco Van Basten ainda não poderá contar com o lesionado Zomer, mas Dijks volta depois de cumprida uma partida de suspensão. Van La Parra, que entrou muito bem no jogo da passada semana, poderá ser uma solução para o onze da equipa.

Onze provável: Nordfelt – Anholt, Kruiswijk, Otigba, Dijks – Roon, Ziyech, Eikrem – Slagveer, Finnbogason, van La Parra.

eredivisiePara o Ajax, este encontro ganha particular relevância pela tentativa da equipa demonstrar que também pode vencer jogos fora do seu terreno. O conjunto de Amesterdão soma vitórias nos jogos disputados em casa, por 3-0 frente ao Roda e por 2-1 frente ao Feyenoord, mas perdeu na deslocação ao campo do AZ Alkmaar, por 2-3. Voltando a jogar fora, Frank de Boer esperará que os seus jovens jogadores possam demonstrar as suas qualidades e ultrapassar um adversário de valia, mas ferido pela derrota na jornada passada. De Jong continua lesionado, enquanto Daley Blind poderá também ficar de fora, por precaução, devido a queixas físicas. Para o seu lugar poderá entrar o dinamarquês Boilesen, que regressou esta temporada, depois de não ter sido utilizado o ano passado. Van Rhijn regressa depois de suspensão, mas o jogador que ocupou o seu lugar frente ao Feyenoord, Ligeon, fez uma excelente partida e não desmereceria estar no onze de De Boer. Por outro lado, continua a esperar-se que Bojan possa contribuir com golos para a pecúlio do Ajax – o espanhol tem dado bons sinais neste início de temporada, mas falta-lhe o golo de estreia na Eredivisie.

Onze provável: Vermeer – van Rhijn, Alderweireld, Moisander, Boilesen – Schone, Poulsen, Eriksen – Bojan, Sigthorsson, Fischer.

O histórico de confrontos é bastante favorável ao Ajax, que já não perde frente ao Heerenveen desde 2009.

Ajax 1-1 Heerenveen  Holland 12/13
Heerenveen 2-2 Ajax  Holland 12/13
Heerenveen 0-5 Ajax  Holland 11/12
Ajax 5-1 Heerenveen  Holland 11/12
Heerenveen 1-2 Ajax  Holland 10/11
Ajax 3-1 Heerenveen  Holland 10/11
Heerenveen 0-2 Ajax  Holland 09/10
Ajax 5-1 Heerenveen  Holland 09/10
Ajax 0-1 Heerenveen  Holland 08/09
Heerenveen 5-2 Ajax  Holland 08/09

Para esta partida, apesar do favoritismo concedido ao Ajax, esperam-se golos e perigo da parte da equipa da casa. Finbogasson continua a ser um perigo à solta, mesmo que a equipa de Marco Van Basten seja, por esta altura, uma máquina de marcar e sofrer golos, também. Assim que, será de esperar um festival de tentos, para um lado e outro, com a equipa de Amesterdão a dever sair com os três pontos na bagagem.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ajax 1.53 Bet365
Heerenveen
Heerenveen
  • País: Holanda
  • Estádio: Abe Lenstra Stadium
  • Cidade: Heerenveen
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos