Menu

Hapoel Tel Aviv – Atlético Madrid (Liga Europa)

Hapoel Tel Aviv recebe no Bloomfield Yafo Stadium o Atlético Madrid, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa. Os israelitas estreiam-se na competição logo frente ao campeão em título. Este Hapoel chega à fase final da Liga Europa, depois de eliminar no playoff de acesso o Dudelange com dois resultados expressivos de 1-3 fora de portas e 4-0 em casa. Por sinal o Dudelange já havia eliminado o Salzburg, mas não teve pedalada para os israelitas no playoff final de acesso à fase de grupos da competição. Hapoel Tel Aviv e Atlético de Madrid inserem-se no grupo inserem-se no Grupo B da Liga Europa, a par com Académica e Plzeň. Este Hapoel atravessa um excelente momento de forma, e nas 3 primeiras jornadas do Campeonato de Israel, venceu todos os jogos. A caminhada a nível doméstico começou com uma vitória por 0-1 fora de portas sobre o Hapoel Ramat Gan. Seguiram-se mais duas vitórias caseiras por 2-0 sobre o Hapoel Haifa e por 2-0 sobre o Bnei Yehuda. Com um plantel maioritariamente constituído por jogadores israelistas, sobressaem claramente os nomes de Djemba Djemba e Bruno Coutinho, dois médios importantíssimos nas manobras ofensivas do Hapoel Tel Aviv. A jogar em casa o Hapoel é uma equipa extremamente forte, compacte e difícil de bater, e com 5 vitórias em 5 jogos, está claramente motivada para receber o campeão em título e dificultar as contas do jogo.

liga europaO Atlético Madrid, por seu turno, chega à fase de grupos da Liga Europa depois de ter vencido a competição na temporada passada. No entanto o técnico Diego Simeone resolveu viajar para Israel sem alguns dos seus jogadores mais importantes, casos de Filipe, Gabi, Falcao, Arda Turam e Godín, bem como Thiago que se encontra lesionado. O Atlético está num excelente momento de forma, depois de ter batido o Chelsea na Supertaça Europeia por 1-4, num jogo simplesmente brilhante do conjunto espanhol. Na última jornada da Liga Espanhola o Atlético venceu o Rayo Vallecano em casa por 4-3, num jogo onde esteve a vencer por 4-0 e simplesmente adormeceu, tendo quase permitido uma remontada do adversário. Com a mudanças que irá operar no onze base do Atlético Madrid, o técnico Diego Simeone praticamente escalou uma equipa B para este confronto. É um facto que o Grupo B é extremamente acessível para os espanhóis, mas a verdade é que com a saída de tantos elementos importantes da equipa, o Atlético perde praticamente todo o seu potencial de ataque, uma vez que esses jogadores representam praticamente todos os golos do Atlético até ao momento nas diversas competições, especialmente Falcão que tem estado intratável na hora de marcar golos. É possível que os colchoneros entrem em campo com um onze muito semelhante a este: Asenjo ou Courtois na baliza, Silvio, Cata Díaz, Miranda e Cisma na defesa, Emre, Mario, Adrián, Raúl García, Cebolla Rodríguez e Diego Costa na linha da frente. Claramente um Atlético muito diferente daquele que tem vindo a actuar na Liga Espanhola, mas que ainda assim tem argumentos para complicar as contas do Hapoel Tel Aviv.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Será interessante perceber de que forma o Atlético irá reagir às contrariedades do jogo sem alguns dos seus principais jogadores. O Hapoel Tel Aviv joga em casa e atravessa um excelente momento de forma, tendo já demonstrado na fase de qualificação que é uma equipa com argumentos para bater algumas das melhores equipas em competição. Ao viajar com uma equipa B para Israel, o Atlético está claramente a comprometer as suas aspirações no jogo, e é possível que passe um mau bocado em Israel.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Hapoel +1 1.60 Bet365
hapoeltelaviv
Hapoel Tel Aviv
  • País: Israel
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos