Menu
  • 29 setembro
  • 18:00
  • Betrally

Hapoel Be’er Sheva – Southampton (Liga Europa)

O Hapoel Be’er Sheva e o Southampton medem forças esta quinta-feira no Turner Stadium, em Berseba, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Depois de surpreender bastante ao vencer o Inter de Milão na 1ª jornada do agrupamento, o Hapoel Be’er Sheva tem agora o respeito dos restantes emblemas do agrupamento e não será subestimado, muito menos em casa. Já o Southampton que não entrou bem no início da temporada, parece ter finalmente encontrado o seu caminho e apresenta-se aqui numa sequência de 4 vitórias consecutivas, em todas as competições.

Hapoel Be’er Sheva transitou para esta Fase de Grupos depois de não conseguir vencer o Celtic no play-off de acesso à Liga dos Campeões, dividindo agora a liderança deste Grupo K com este seu oponente em jogo, embora se encontre em 2º lugar por ter 1 golo marcado a menos que os ingleses, deixando então o Inter de Milão e o Sparta Praga a dividirem o 3º e 4º lugar do agrupamento. Já no campeonato caseiro, os israelitas ocupam o 3º lugar na tabela de classificação geral com 10 pontos, fruto de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 9 golos marcados e 3 golos sofridos, estando já a 6 pontos do 1º lugar ocupado pelo Maccabi Tel Aviv, embora este conte já com 1 jogo disputado a mais. Na última jornada, os Camelos recuperaram da derrota sofrida às mãos do Maccabi Haifa ao baterem o Bnei Yehuda, uma vitória que veio na altura certa, já que este conjunto precisava de voltar a ter confiança para enfrentar os ingleses. Depois de vencerem os italianos do Inter de Milão, os israelitas ganharam o respeito das restantes equipas do agrupamento, mas o Southampton é uma equipa que não está para brincadeiras e encontra-se em grande forma.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hapoel Be’er Sheva apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Hapoel Tel Aviv. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Bnei Sakhnin, uma vitória por 0-2 em terreno do Inter de Milão, em jogo a contar para a Liga Europa, uma derrota por 2-1 em terreno do Maccabi Haifa, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Bnei Yehuda.

Onze Provável: Goresh – Tzedek, Vítor e Taha – Korhut, Ogu, Hobam e Bitton – Buzaglo, Maranhão e Nwakaeme.

Liga EuropaSouthampton, por sua vez, volta à Liga Europa pela primeira vez desde a temporada de 2003/04, onde não foi além da 1ª ronda, tendo já somado aqui um bom resultado ao vencer por 3-0 na recepção ao Sparta Praga, um triunfo que o colocou na liderança do agrupamento. Os Saints entraram mal na temporada, falhando em vencer todos os seus primeiros 4 jogos do campeonato inglês, mas parece que encontraram o seu caminho mais recentemente, com a vitória sobre o Sparta de Praga a dar o impulso a esta sequência de 4 vitórias consecutivas, incluindo o encontro da Taça da Liga.

Depois da vitória sobre o Inter de Milão, este conjunto orientado por Claude Puel não pode subestimar o Hapoel Be’er Sheva ou poderá custar-lhe pontos, e apesar do técnico inglês poder dar oportunidade a alguns jogadores menos utilizados nesta partida, os ingleses têm a sorte de disputarem um campeonato com um ritmo de jogo e competitividade muito mais exigente que o campeonato israelita, o que lhes dá alguns pontos positivos para esta partida. Os Saints irão tentar impor o seu estilo de jogo, fazendo posse de bola e tentando controlar o jogo no meio-campo adversário, tentando criar perigo com remates de longe.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Southampton apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Arsenal. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Sparta Praga, em jogo a contar para a Liga Europa, uma vitória por 1-o na recepção ao Swansea City, uma vitória por 2-0 na recepção ao Crystal Palace, em jogo a contar para a Taça da Liga Inglesa, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do West Ham. Jérémy Pied, Florin Gardos, Sofiane Boufal e Jay Rodriguez são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Forster – Martina, Yoshida, Dijk e Targett – Hojbjerg, Clasie e Ward-Prowse – Redmond – Long e Austin.

Este será o primeiro confronto directo entre ambas equipas. O Southampton chega aqui motivado depois de sequência de 4 vitórias consecutivas e detém um ritmo de jogo mais elevado que o seu adversário, não havendo dúvidas que irão procurar os 3 pontos solo israelita. Por outro lado, o Hapoel Be’er Sheva surpreendeu ao bater o Inter de Milão, em Itália, e pode voltar a fazê-lo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Southampton 1.60 Betrally
Hapoël Beer-Sheva logo
Hapoël Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos