Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hapoël Beer-Sheva – Olympiakos (Liga dos Campeões)

A eliminatória que opõe o Hapoel Beer-Sheva ao Olympiakos permanece totalmente em aberto. Depois de um empate sem golos na primeira mão, em Atenas, a decisão será jogada em Beer-Sheva, no deserto de Negev. O campeão israelita, estreante nestas lides, crê que é possível eliminar o emblema que domina o futebol helénico.

O encontro da primeira mão, disputado em Atenas, terminou com um nulo no “placard”. O Hapoel Beer-Sheva cumpriu o primeiro objetivo que tinha definido para esta terceira pré-eliminatória ao suster o Olympiakos no Pireu e deixar tudo em aberto para a segunda mão. “Underdog” à entrada para este duplo compromisso com uma equipa muito mais experientes a este nível, o Hapoel Beer-Sheva conformou-se com esse estatuto e adoptou uma estratégia que não deu azo a deslizes de maior ordem. Não conseguiu ultrapassar Stefanos Kapino, mas foi suficientemente capaz de manter a consistência no setor mais recuado. O Hapoel Beer-Sheva chega ao encontro da segunda mão na sequência de dois empates sem golos de modo consecutivo frente ao Olympiakos e ao Sheriff Tiraspol. Em Israel, manter o bom registo defensivo será importante, até porque um empate com golos serve os interesses do adversário no que ao acesso à próxima fase diz respeito. Míguel Vitor, central português que chegou ao clube neste defeso, foi titular em ambos os encontros e quer continuar a assumir-se como líder do setor recuado, que na primeira mão foi composto por cinco homens em momento defensivo com Bitton e Davidazde pelos corredores.

Onze Provável: Goresh, William, Miguel Vítor, Taha, Bitton, Davidazde, Ogu, Brown, Melikson, Nawakaeme, Barda

Liga dos CampeõesA prestação do Olympiakos na primeira mão ficou algo aquém das expectativas. No primeiro jogo oficial da nova época, o campeão grego acusou a falta de ritmo competitivo, algo que foi notório no confronto com uma equipa que iniciou os trabalhos de pré-temporada mais cedo e possui mais minutos de jogo nesta fase da época. O nulo registado não serve as pretensões do conjunto que atuou em casa, mas também não lhe retira o estatuto de favorito a seguir em frente. A formação ateniense (24º colocada no ranking “UEFA”) não foi capaz de se exibir ao nível que costuma apresentar no Pireu, assumindo o jogo desde o primeiro instante na tentativa de “sufocar” o adversário. Contudo, a igualdade a zero não foi um mau resultado para o Olympiakos, até porque a equipa helénica poderá garantir a qualificação para o “play-off” de acesso à Liga dos Campeões graças a um empate com golos, enquanto que ao Hapoel Beer-Sheva só a vitória interessa. Embora o Olympiakos seja uma equipa mais acostumada a este tipo de jogos, é provável que a equipa grega entre em campo apostada em aguentar o ímpeto inicial do Hapoel Beer-Sheva. Caso faça um golo, o Olympiakos sabe que tem a eliminatória na mão. É uma equipa mais talentosa do ponto de vista individual, forte coletivamente e identificada com duelos decisivos.

Após a saída do português Marco Silva, o Olympiakos está às ordens do espanhol Victor García, técnico com passagem anterior pelo clube. Os laterais Diogo Figueiras e de la Bella foram os únicos reforços titulares no encontro da primeira mão, sendo que a principal alteração em relação à última época prende-se com a saída de Roberto, substituído na baliza por Stefanos Kapino.

Onze Provável: Kapino, De la Bella, Figueiras, Botia, Manuel Da Costa, Maniatis, Milivojevic, Fortounis, Durmaz, Seba, Ideye

O Olympiakos é favorito a seguir em frente. Pese embora o empate sem golos da primeira mão, o conjunto grego está vários furos acima do Hapoel do ponto de vista qualitativo, apresenta maior experiência a este nível e ainda por cima tem a possibilidade de seguir em frente caso se registe um empate com golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam ou Empate 4.15 Betclic
Hapoël Beer-Sheva logo
Hapoël Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1595
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 827
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos