Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hapoel Be’er Sheva – Ludogorets (Liga dos Campeões)

Campeão israelita pela segunda temporada consecutiva, o Hapoel Be’eer Sheva tenta alcançar o objectivo que falhou no ano passado. Para o conseguir terá, para já, de ultrapassar o Ludogorets, conjunto búlgaro que tem sido muito melhor sucedido a chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, aproveitando tais feitos para se tornar numa equipa bastante mais competitiva no seu país e um regular europeu nos anos recentes.

O Hapoel Be’er Sheva vê o investimento feito no plantel dar frutos quando, quarenta anos depois do seu último título, conseguiu voltar a conquistar o campeonato israelita, fazendo-o duas vezes consecutivas, como nas épocas de 75 e 76. Na temporada passada falharam a possibilidade de entrar na fase de grupos, com uma derrota no playoff, algo que tentarão evitar esta temporada. Mas o sorteio da terceira ronda de qualificação em nada foi simpático para o clube de Miguel Vítor, tendo pela frente um adversário bastante exigente pelas boas experiências que vem somando ao longo dos últimos anos nesta mesma prova. A chegada de jogadores rodados como o checo Tomas Pekhart e o espanhol Isaac Cuenca ajudam a perceber o tipo de impacto que a equipa procura nesta aventura europeia, sendo que, depois de uma pré-temporada desenvolvida na Polónia, a equipa se apresentou dominante na eliminatória frente ao Honved Budapeste. Depois de duas vitórias sobre os húngaros, a responsabilidade cresce com o nível de exigência. Os dois golos de Nwakaeme no jogo do apuramento poderão bem ajudar a definir um aumento da confiança da equipa para esta eliminatória.

Onze Provável: Haimov – Bitton, Tzedek, Miguel Vítor, Korhut – Einbinder, John Ogu, Ohana – Melikson, Pekhart, Nwakaeme.

Liga dos CampeõesO Ludogorets é campeão búlgaro mas todo o seu futebol exala perfume brasileiro. Uma fase de grupos da Liga Europa e duas fases de grupos da Liga dos Campeões desde 2013 demonstram bem que a aposta feita pela administração do clube dá frutos. Para além do mais, e conseguindo resistir à saída de valores para equipas de campeonatos mais competitivos, detém a possibilidade de continuar a apresentar um orçamento sem paralelo para a realidade do futebol búlgaro. A saída de maior destaque nesta pré-temporada foi a do central Palomino, que assinou pelo Atalanta Bergamo, enquanto no capítulo das chegadas o guarda-redes, também argentino, Jorge Broun foi, para já, o nome mais sonante. Por um lado mantém-se as dinâmicas num grupo que pouco foi mexido, enquanto, por outro, se espera que a equipa defina o seu futuro na Europa para entender necessidades (e possibilidades) de maior investimento no capítulo das contratações. Na segunda ronda, o Ludogorets não evitou um susto, ao perder no terreno do Zalgiris por 1-2, para compensar em casa com uma goleada por 4-1. O campeonato búlgaro começou, entretanto, este fim-de-semana, com o conjunto do Ludogorets a ir ao terreno do CSKA Sófia vencer por uma bola sem resposta.

Onze Provável: Broun – Lucas Sasha, Moti, Terziev, Natanael – Anicet, Campanharo – Lukoki, Marcelinho, Jonathan Cafú – Juninho Quixadá.

Primeiro encontro oficial entre os dois conjuntos.

A actuar em casa, o Hapoel Be’er Sheva precisa de uma vitória para ter uma viagem tranquila à Bulgária. No entanto, a superioridade da equipa búlgara, em termos de experiência, poderá fazer a diferença a favor dos forasteiros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Betclic
Hapoël Beer-Sheva logo
Hapoël Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos