Menu

Hapoel Be’er Sheva – Inter de Milão (Liga Europa)

O Hapoel Be’er Sheva e o Inter de Milão medem forças esta quinta-feira no Estádio Yaakov Turner Toto Be’er Sheva, num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo L da Liga Europa. O conjunto da casa tem estado irregular esta temporada, alternando constantemente entre vitórias e derrotas, o que o deixa ainda a lutar pela qualificação à próxima etapa da prova, sendo imperativo vencer estes dois últimos encontros na prova. Já o Inter de Milão encontra-se em muito maus lençóis ao ocupar o último lugar do agrupamento, embora ainda tenha uma mínima hipótese de conseguir a qualificação.

Hapoel Be’er Sheva ocupa o 3º lugar neste Grupo L com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Os israelitas estão então a disputar a Fase de Grupos da Liga Europa pela segunda vez em toda a sua história, com a primeira a ser em 1995/96, ainda Taça UEFA, sem ter conseguido chegar às eliminatórias da prova. Com apenas 4 pontos e a ver o Southampton ocupar o 2º lugar com 7 pontos, com o Sparta Praga a liderar o agrupamento com 9 pontos, os Camelos são obrigados a vencer este jogo e o próximo, em casa do Southampton, de modo a conseguirem a qualificação aos dezasseis-avos de final, algo mais fácil de dizer, do que propriamente fazer. Os israelitas têm estado irregulares nas últimas semanas, com dificuldade em manter uma sequência de vitórias sem que sofram algum desaire.

Ainda assim, os pupilos de Barak Bakhar lideram o campeonato caseiro com 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e depois da goleada da última jornada, chegam aqui motivados em somar os 3 pontos, contando com o factor casa que os deixa bastante à vontade, visto que dos 10 jogos oficiais aqui disputados apenas perderam uma vez, na recepção ao Sparta Praga, vencendo 8 e empatando o restante, contra o Southampton, apontando 23 golos e concedendo 5 no processo. Curiosamente, os únicos pontos que perdeu em casa foram nos embates deste agrupamento, o que realça ainda mais a diferença entre a falta de experiência a este nível competitivo europeu, e a diferença de ritmo de jogo entre o seu campeonato e os restantes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hapoel Be’er Sheva apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Kiryat Shmona. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Maccabi Tel Aviv, uma derrota por 2-0 em terreno do Sparta Praga, uma vitória por 1-5 em terreno do Hapoel Ashkelon, e na última jornada, uma vitória por 5-1 na recepção ao Hapoel Haifa.

Onze Provável: Haimov – Bitton, Turgeman, Miguek Vítor e Zedek – Radi, Buzaglo, Ohana, Melikson e Ogu – Sahar.

Liga EuropaInter de Milão, por sua vez, ocupa o último deste Grupo L com apenas 3 pontos, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 7 golos sofridos. Como já começa a ser habitual época após época, o Inter de Milão continua a desiludir os seus fãs com os seus desempenhos irregulares, quer no campeonato italiano, quer nas competições europeias, isto quando se consegue qualificar às mesmas. Neste agrupamento, os Nerazzurri venceram apenas 1 embate, na recepção ao Southmapton, e apesar de ainda ser matematicamente possível, a qualificação parece ser algo muito complicado de atingir, já que para tal acontecer, seria necessário que o Southampton perdesse este jogo e o próximo e, claramente, que os italianos teriam que vencer esta partida em Israel e a próxima, na recepção ao Sparta Praga.

Com apenas 3 vitórias nos últimos 11 jogos consecutivos, em todas as competições, Il Biscione viu o técnico Frank de Boer ser despedido, e Stefano Piolo assumir os comandos da equipa, com o seu primeiro jogo aos comandos da equipa a ser na última jornada, no Derby Della Madonnina, contra o AC Milan, onde empataram por 2-2. Sob os comandos do novo treinador, é natural que os italianos ambicionem somar os 3 pontos, não só de modo a aumentarem as suas hipóteses de qualificação, ainda que sejam escassas, mas também de modo ao novo técnico mostrar trabalho.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Torino. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno da Sampdoria, uma derrota por 2-1 em terreno do Southampton, em jogo a contar para a Liga Europa, uma vitória por 3-0 na recepção ao Crotone, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do AC Milan.

Onze Provável: Handanovic – Ansaldi, Miranda, Murillo e Santon – Brozovic, Medel e Mário – Candreva, Icardi e Perisic.

Na única vez que se encontraram, foi o Hapoel Be’er Sheva quem levou a melhor.

Internazionale
0-2
Hapoel Be´er Sheva
Europa League 2016/17

É de esperar um Inter de Milão diferente daquela da primeira jornada, com o novo treinador a querer mostrar trabalho e com ambição de conquistar a primeira vitória sob os comandos dos Nerazzurri.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inter de Milão 0 1.75 Betrally
Hapoël Beer-Sheva logo
Hapoël Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos