Menu

Hannover – VfB Stuttgart (Bundesliga)

Jogo entre aflitos que poderá ser o da salvação para o Hannover, que joga em casa e precisa apenas de dois pontos para confirmar a manutenção na Bundesliga. Para o VfB Stuttgart, este encontro tem um caráter decisivo porque, ao perder, poderá deixar espaço para que o Hamburguer SV se aproxime e acabar por ser condenado a jogar o playoff da manutenção. São nomes grandes os que ocupam estes últimos lugares da Bundesliga, a demonstrar que existe uma pequena renovação da Liga, com conjuntos de menores tradições a alcançarem bons resultados e equipas que, há não muito tempo, apresentavam sólidos projetos competitivos a não conseguirem manter o nível e a verem-se na eminência de ficar afastadas da alta roda do futebol germânico.

Foram as duas vitórias nas últimas jornadas que permitiram ao Hannover respirar antes de soar o alarme na Bundesliga. Vencendo o Hamburguer e o Eintracht Frankfurt, os homens de Tayfun Korkut ficaram à beira de garantir a manutenção, contas que poderão ficar fechadas no seu estádio, esta sexta-feira. De grande importância os golos de Lars Stindl e Didier Ya Konan, que marcaram em ambas as partidas e transformaram o panorama das três jornadas finais para o Hannover. Algumas ausências dignas de nota na equipa do Hannover, esta semana, com os lesionados Miller, Felipe, Mame Diouf e Sobiech, enquanto Bittencourt, Hoffmann e Prib estão suspensos. Estes nomes juntam-se a Cherundolo, que teve que abandonar a sua carreira durante esta temporada, também por problemas físicos. Tudo isso não deverá ser suficiente para afastar o Hannover do seu objetivo, agora tão perto de se concretizar.

Onze provável: Zieler – H. Sakai, Marcelo, C. Schulz, Pander – Schmiedebach, Andreasen – Schlaudraff, Stindl, Huszti – Ya Konan

bundesligaA situação do VfB Stuttgart está um pouco mais complicada, apesar da equipa também não perder há três encontros, tendo somado vitórias frente a Freiburg e Schalke 04, ambas em casa, e um empate fora no terreno do Borussia Monchengladbach. Em ambas as vitórias, os golos de Harnik revelaram-se fundamentais, mas sem conseguir vencer fora, o conjunto branco e vermelho poderá agravar, ainda mais, a sua situação. Sendo óbvio que poderá beneficiar das falhas do Hamburgo, a verdade é que garantir a manutenção por resultados próprios é, sempre, mais confortável. Huub Stevens não poderá contar com Rojas e Sararer, ambos em recuperação, para além de Khedira, que está lesionado. Com elementos um pouco mais experientes no seu grupo, não deixa de ser surpreendente que, pelo segundo ano consecutivo, o VfB Stuttgart se veja em posições tão baixas da Bundesliga, mas, ao mesmo tempo, poderá ser essa experiência a garantir pontos nos jogos de maior pressão.

Onze provável: Ulreich – Schwaab, Rüdiger, Niedermeier, G. Sakai – Gruezo, Gentner – Traoré, Didavi, Harnik – Cacau

Há muitos anos, desde 2006, que o Stuttgart não consegue vencer em Hannover, mas no ano passado levou daqui um ponto, o que poderá ser uma quantia aceitável para a luta dos homens de Huub Stevens.

VfB Stuttgart 4-2 Hannover 96  1. Bundesliga 13/14
Hannover 96 0-0 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 12/13
VfB Stuttgart 2-4 Hannover 96  1. Bundesliga 12/13
Hannover 96 4-2 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 11/12
VfB Stuttgart 3-0 Hannover 96  1. Bundesliga 11/12
VfB Stuttgart 2-1 Hannover 96  1. Bundesliga 10/11
Hannover 96 2-1 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 10/11
VfB Stuttgart 2-0 Hannover 96  1. Bundesliga 09/10
Hannover 96 1-0 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 09/10
Hannover 96 3-3 VfB Stuttgart  1. Bundesliga 08/09

O favoritismo está, no entanto, do lado da equipa da casa, pela menor pressão e pela sucessão de bons resultados nas últimas semanas. Uma vitória do Stuttgart, por ser fora de casa, seria uma grande surpresa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Hannover 2.70 Bet365
Hannover96
Hannover 96
  • País: Alemanha
  • Estádio: AWD-Arena
  • Cidade: Hanôver
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.