Menu
Bundesliga 4ª Jornada

Hannover 96 – Borussia Dortmund (Bundesliga)

Ninguém pára o BVB. Início arrasador da turma que equipa de amarelo e preto. São oito vitórias consecutivas em jogos oficiais, registo que já permitiu garantir o acesso à fase de grupos da Liga Europa, galgar uma eliminatória na taça alemã e alcançar a liderança da Bundesliga, partilhada no entanto com o Bayern de Munique. O Hannover 96, que ainda não venceu qualquer encontro ao cabo de três jornadas, procura surpreender nesta receção ao Borussia.

O 13º lugar do Hannover 96 na última edição da Bundesliga não reflete as dificuldades pelas quais o emblema passou ao longo da prova, obrigando inclusive a uma alteração no comando técnico. Michael Frontzeck, que orientou a equipa na reta final da última época, viu o seu vínculo prolongado por mais uma temporada. O início pouco auspicioso relança as duvidas sobre a liderança de Frontzeck, dado que não se verificaram grandes alterações a nível de jogo. O mérito do treinador passou, essencialmente, por conseguir motivar os seus pupilos para a reta final. O parco nível exibicional continua a vigorar. Ao cabo de três jornadas, o Hannover 96 tem apenas um ponto, fruto de um empate a dois registado diante do recém-promovido Darmstadt.  Nas duas jornadas seguintes, perdeu diante de Bayer Leverkusen e FSV Mainz 05. São dois golos marcados e seis sofridos em três jogos.

Onze Provável: Zieler, Sakai, Marcelo, Schulz, Sorg, Andreasen, Sane, Karaman, Kiyotake, Prib, Sobiech

bundesligaSe a herança deixada por Klopp é pesada, Tuchel não se te feito rogado e, até ver, está à altura do seu antecessor. A fantasia regressa ao Westfalen e os bons resultados também. Perspetiva-se mais uma boa época para o histórico alemão que tem sido absolutamente demolidor neste arranque. O bom futebol volta a ser imagem de marca do emblema alemão e os números refletem as boas prestações. Em fim-de-semana de Bundesliga, importa analisar as estatísticas do emblema no que concerne ao respetivo campeonato doméstico. São três vitórias em outros tantos jogos, – 4×0 x Monchengladbach, 0-4 x Ingolstadt e 3-1 x Hertha – 11 golos marcados e apenas um sofrido. Um trajeto demolidor, que roça a perfeição. Este compromisso em casa do Hannover será, à partida, de maior exigência face à única deslocação realizada até agora, precisamente ao terreno do recém-promovido Ingolstadt.

Onze Provável: Burki, Ginter, Sokratis, Hummels, Schmelzer, Gundogan, Weigl, Reus, Kagawa, Mkhitaryan, Aubameyang.

Em dois dos três jogos já disputados na Bundesliga, o Borussia Dortmund fez sempre golos durante a primeira parte. Só na deslocação a Ingolstadt é que o BVB não foi para o intervalo em vantagem. Diante do Borussia Monchengladbach vencia por 3-0 ao intervalo e frente do Hertha já liderava o marcador por 1-0. O Dortmund venceu nas últimas duas deslocações ao reduto do Hannover 96 e quer manter a supremacia a jogar em casa deste adversário. Embora alguns jogadores possam acusar algum desgaste em virtude dos compromissos que disputaram ao serviço das respetivas seleções, o BVB parte como grande favorito a nova vitória. Uma vez mais, os homens de Dortmund deverão entrar a todo o gás no sentido de se colocarem desde cedo na dianteira do marcador.

Hannover 96
2-3
BVB
Bundesliga 2014/15
BVB
0-1
Hannover 96
Bundesliga 2014/15
Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Borussia Dortmund 1.95 Dhoze
Hannover96
Hannover 96
  • País: Alemanha
  • Estádio: AWD-Arena
  • Cidade: Hanôver
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos