Menu
  • 05 fevereiro
  • 17:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hamburgo – Nuremberga (Taça da Alemanha)

O Hamburgo e o Nuremberga colocam-se frente a frente esta terça-feira no Volksparkstadion, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça da Alemanha. O conjunto da casa chega aqui na ressaca de uma derrota na última jornada do campeonato, mas tenta agora a sua sorte numa prova em que já foi feliz algumas ocasiões. Do outro lado apresenta-se um Nuremberga que enfrenta grandes dificuldades no principal escalão de futebol alemão, onde está já bem fundo na zona de relegação.

Hamburgo chega aqui depois de ter eliminado o TuS Erndtebruck (3-5) e o Whenen Wiesbaden (0-3) nas eliminatórias anteriores. A equipa já conquistou a Taça da Alemanha por cinco vezes na sua história, tendo a última delas sido em 1986/87. No entanto, o melhor registo que conseguiu na prova na última década foram umas meias-finais em 2008/09. Os Dinossauros caíram da Bundesliga, e esta época disputam o segundo escalão de futebol alemão, onde são líderes isolados da prova com 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado FC Koln. No entanto, a equipa parece estar a cair, sofrendo duas derrotas nos últimos três jogos que disputou, começando por perder contra o Holstein Kiel (3-1), venceu depois o SV Sandhausen (2-1) e voltou a perder na última jornada contra o Arminia Bielefeld (2-0).

Em casa os Dinossauros contam já com 10 jogos disputados, venceram 5 e perderam apenas 2, contabilizando um total de 12 golos marcados e 13 golos sofridos. A equipa vacilou então recentemente e, apesar de não ser em casa onde consegue somar mais pontos, o Hamburgo chega aqui invicto nos últimos 6 jogos consecutivos nos seus domínios, e tem pela frente uma equipa em grandes dificuldades na Bundesliga, algo que poderá jogar a seu favor. Os Dinossauros têm mostrado qualidade em lances individuais e em contra-ataques.

Onze Provável: Pollersbeck – Sakai, Jung, Drongelen e Santos – Mangala – Narey, Ito, Holtby e Jatta – Lasogga.

Taça da AlemanhaNuremberga, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o SC Linx (1-2) e o Hansa Rostock (2-2) em grandes penalidades. A equipa venceu a Taça da Alemanha por quatro vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2006/07, e desde aí que o melhor que conseguiu fazer foi alcançar os quartos de final em 2010/11. O Nuremberga está sem conseguir vencer um jogo desde o final de Setembro, chegando agora numa seca de 15 jogos sem vencer.

A equipa soma apenas uma vitória em 11 jogos na condição de visitante, com a esta a ter sido na 1ª eliminatória desta Taça da Alemanha, e perdeu 7, contabilizando um total de 10 golos marcados e 32 golos sofridos. Além disto, a equipa perdeu os últimos quatro jogos consecutivos fora de portas, onde apontou 3 golos e concedeu 14 no processo. Está visto que esta é uma equipa com grandes dificuldades defensivas, e está em muito maus lençóis no campeonato alemão, enfrentando mesmo a descida de divisão, o que poderá levar a equipa a focar-se inteiramente na luta pela manutenção, e a dar menos prioridade à continuidade nesta competição.

Onze Provável: Mathenia – Valentini, Margreitter, Ewerton e Leibold – Petrák, Behrens e Lowen – Misidjan, Zrelák e Pereira.

O Hamburgo tem quebrado de forma recentemente, mas acolhe aqui um Nuremberga em péssima forma e em grandes dificuldades no campeonato alemão. A equipa da casa tem qualidade para conseguir seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Hamburgo 1.90 Bet.pt
hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

1._FC_Nürnberg
Nuremberga
  • País: Alemanha
  • Estádio: Grundig Stadium
  • Cidade: Nuremberga
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3075
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1582
  • Próg. errados 1344
comments powered by Disqus

Últimos jogos