Menu
  • 12 fevereiro
  • 19:30
  • Bet365

Hamburgo – Bayern Munique (Taça da Alemanha)

Com o Bayern Munique de Pep Guardiola a cotar-se como candidato a vencer todas as competições em que está envolvido, a missão do Hamburgo nestes quartos-de-final da Taça da Alemanha parece condená-los à partida. Quem poderá travar a caminhada triunfal do técnico catalão e do seu plantel cheio de estrelas? Bert van Marwijk acredita que este pode ser um daqueles dias em que o inesperado acontece.

O Hamburgo conta com derrotas em todos os últimos seis encontros oficiais disputados. Antes da pausa natalícia, Augsburgo, Bayern Munique e Mainz marcaram negativamente o início de uma série que se prolongou com a entrada no novo ano, onde se seguiram derrotas frente ao Schalke 04, Hoffenheim e Hertha de Berlim. Para tornar estas contas ainda mais negras, é de referir que nos últimos três encontros o Hamburgo perdeu sempre por 0 a 3, somando um péssimo score de zero golos marcados para nove golos sofridos. Depois de ter batido o Schott Jena, o Greuther Furth e o Colónia, todos de divisões secundárias, para atingir os quartos-de-final da Taça alemã, a equipa de Hamburgo tem uma missão impossível pela frente. Bert van Marwijk, obviamente, acredita ser possível dificultar a vida do Bayern, mas esperará, sobretudo, encontrar razões para dar confiança aos seus jogadores, que precisam de um sinal positivo para levar por diante a desejada recuperação na Bundesliga. É que, consequência destas terríveis contas, o Hamburgo está em penúltimo lugar, correndo o risco de descer de divisão.

Onze provável: Adler – Diekmeier, Tah, L. Sobiech, Jansen – Badelj, Rincon – Ilicevic, John – van der Vaart, Calhanoglu

Taça da AlemanhaHá algumas semanas falavamos aqui de uma pesada derrota do Bayern Munique num jogo de preparação frente ao Salzburgo, assinalando que Pep Guardiola tinha gostado desse encontro por servir para despertar consciências no seu próprio plantel. Passados quatro jogos, podemos facilmente concluir que a chamada de atenção deu resultado. O Bayern repetiu vitórias frente ao Borussia Monchengladbach, Stuttgart, Eintracht Frankfurt e Nuremberga, tendo marcado 11 golos nesta série e sofrido apenas um. Para chegar a esta fase da Taça da Alemanha, o Bayern bateu, já no ano passado, o Schwarz-Weiss Rehden, o Hannover e o Augsburgo, tendo agora o terceiro adversário da Bundesliga no caminho para as meias-finais. Apresentando-se como um claro favorito a conquistar também este troféu, o atual líder da Bundesliga deverá entrar forte e tentar buscar, rapidamente, uma vantagem, que permita fazer a gestão, em jogo, do resultado e dos jogadores.

Onze provável: Neuer – Rafinha, J. Boateng, Dante, Alaba – Lahm – T. Müller, Thiago, T. Kroos, M. Götze – Mandzukic.

O Bayern domina os encontros frente ao Hamburgo, tendo batido já esta equipa, na primeira volta da Bundesliga, por 3 a 1. Na memória estará ainda, também, o encontro da temporada passada, onde o Bayern derrotou este mesmo adversário por 9 a 2.

Bayern München 3-1 Hamburger SV  1. Bundesliga 13/14
Bayern München 9-2 Hamburger SV  1. Bundesliga 12/13
Hamburger SV 0-3 Bayern München  1. Bundesliga 12/13
Hamburger SV 1-1 Bayern München  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 5-0 Hamburger SV  1. Bundesliga 11/12
Bayern München 6-0 Hamburger SV  1. Bundesliga 10/11
Hamburger SV 0-0 Bayern München  1. Bundesliga 10/11
Bayern München 1-0 Hamburger SV  1. Bundesliga 09/10
Hamburger SV 1-0 Bayern München  1. Bundesliga 09/10
Hamburger SV 1-0 Bayern München  1. Bundesliga 08/09

O Hamburgo pensará aproveitar o facto de estarmos num encontro de Taça para tentar mudar um pouco a sua atitude competitiva. No entanto, dificilmente conseguirá travar a sede do Bayern por títulos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Bayern Munique -2 1.825 Bet365
hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos