Menu
Bundesliga 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hamburgo – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Hamburgo e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Volksparkstadion, em Hamburgo, num embate a contar para a 9ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa chega aqui em maus lençóis, não tendo conseguido vencer nenhum dos últimos seis jogos consecutivos, perdendo mesmo cinco deles, ficando pouco acima da linha de água. Por outro lado, o Bayern de Munique respondeu muito bem aos comandos de Jupp Heynckes, vencendo os dois jogos sob os comandos do alemão, apontando oito golos sem conceder nenhum no processo.

Hamburgo ocupa o 15º lugar com os mesmos 7 pontos que o Freiburg, 16º classificado, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de meter um ponto final a uma serie de 4 derrotas consecutivas com um empate na recepção ao Werder Bremen, o Hamburgo voltou a sair derrotado no seguinte encontro, perdendo em casa do Mainz. Nem mesmo o factor casa parece estar a ser relevante para a equipa de Markus Gisdol, que perdeu 2 dos 4 jogos aqui disputados, vencendo apenas 1, com um total de 1 golo marcado e 5 concedidos.

Os Dinossauros apresenta falta de poder de finalização, criando maior parte das suas situações de perigo em bolas-paradas, e apresentam várias lacunas defensivas, sendo mais precisamente a 3ª equipa com mais golos sofridos no campeonato alemão. Esta recepção ao um Bayern de Munique confiante e em boa forma pode vir em má altura.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hamburgo apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Hannover. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Borussia Dortmund, uma derrota por 3-0 em terreno do Bayer Leverkusen, um empate por 0-0 na recepção ao Werder Bremen, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Mainz. Nicolai Muller e Janjicic, ambos lesionados, Jann-Fiete Arp, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Mathenia – Papadopoulos, Mavraj e Drongelen – Diekmeier, Jung, Ekdal e Sakai – Hahn e Kostic – Wood.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 21 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de alguns resultados mais decepcionantes para a direcção do clube Bávaro, Carlo Ancelotti acabou por ser despedido e a direcção do clube tirou Jupp Heynckes da reforma para vir orientar pela 4ª vez o Bayern de Munique. Algumas mudanças foram feitas e os resultados já apareceram, com o Gigante da Baviera a vencer os dois jogos aos comandos de Heynckes, um para o campeonato e outro para a Liga dos Campeões, apontando 8 golos sem conceder nenhum no processo.

O Bayern está apenas 2 pontos atrás do líder Borussia Dortmund, que este sábado tem uma complicada deslocação a casa do Frankfurt, pelo que precisa de continuar a vencer jogos e a pressionar o Dortmund até que este cometa algum deslize. Os Bávaros são uma equipa muito versátil ofensivamente, finalizam bem as oportunidades de golo, são muito perigosos a atacar pelas linhas e em bolas-paradas, e ainda contam com jogadores capazes de fazer a diferença em lances individuais, como Coman, Muller, Robben, Lewandoski, entre outros. Sob as ordens de um novo técnico, mais exigente e cujos treinos são maior intensidade segundo consta, os Bávaros estão no bom caminho para continuarem a vencer, ainda que as suas últimas deslocações ao Volksparkstadion tenham sido um tanto complicadas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Wolfsburg. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do PSG, para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 em terreno do Hertha Berlim, uma vitória por 5-0 na recepção ao Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Celtic, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Vidal e Alcántara – Robben, Muller e Coman – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Bayern de Munique 8-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 16/17
Hamburger SV 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Hamburger SV 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 5-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 8-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 14/15
Hamburger SV 1-3 Bayern de Munique
DFB Pokal 2014/2015
Hamburger SV 0-0 Bayern München
1. Bundesliga 14/15
Hamburger SV 1-4 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14

O Bayern de Munique tem evidenciado uma boa organização em ambos sectores, sendo de esperar que consiga dar continuidade a esse bom momento, arrancando aqui mais 3 pontos. O Hamburgo, com toda a sua ineficácia ofensiva, deverá ter muita dificuldade em levar perigo à baliza de Ulreich.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique e Ambas Equipas Marcam: Não 1.64 Bet.pt
hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2916
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1496
  • Próg. errados 1273
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.